Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Khan disse:

Percebi Thiago. Tinha feito com CNAME e ele fica com mensagem de site inseguro. Vou tentar fazer como informou e confirmo.

Anger, então, fiquei sabendo disso. tenho vários sites de clientes lá no cloudflare. Vou ter que retirar então?

O plano PRO do CloudFlare de 20 Trumps (rsss) é para cada site né? Ai ele faz o cache...individualmente?

Fernando, a eles estão agora parece que com integração para o WHMCS, automatizando para quem for reseller deles. Como é para se tornar um partner/reseller?

Uma das coisas boas do CloudFlare, além do cache, é poder usar como gerenciador de dns, zonas, etc. Muito jóia. Uma pena se me prejudicar na latência.

https://www.cloudflare.com/partners/become-a-partner/

Postado
20 horas atrás, LucasOliveira disse:

Acho que fui premiado, meu cloudflare todos domínios que boto são tudo BR hehe@Anger mas a minha conta também é BEM antiga.

Que sortudo! rsrsrs

11 horas atrás, Khan disse:

Percebi Thiago. Tinha feito com CNAME e ele fica com mensagem de site inseguro. Vou tentar fazer como informou e confirmo.

Anger, então, fiquei sabendo disso. tenho vários sites de clientes lá no cloudflare. Vou ter que retirar então?

O plano PRO do CloudFlare de 20 Trumps (rsss) é para cada site né? Ai ele faz o cache...individualmente?

Fernando, a eles estão agora parece que com integração para o WHMCS, automatizando para quem for reseller deles. Como é para se tornar um partner/reseller?

Uma das coisas boas do CloudFlare, além do cache, é poder usar como gerenciador de dns, zonas, etc. Muito jóia. Uma pena se me prejudicar na latência.

Nunca usei o plano PRO deles, não sei muito bem como funciona, mas, creio eu que deva ser para vários sites.. mudando apenas a questão de niveis de proteção. (Salvo engano)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Anger disse:

Nunca usei o plano PRO deles, não sei muito bem como funciona, mas, creio eu que deva ser para vários sites.. mudando apenas a questão de niveis de proteção. (Salvo engano)

Anger, não dá não. São 20/site/mês.

Agora uma pergunta. Se eu contratar o plano pago (que passa por SP) no domínio principal da revenda, e meus clientes usando os ns desse domínio, será que consigo deixá-los mais rápidos com um pacote só $$?

Postado
11 horas atrás, Khan disse:

Anger, não dá não. São 20/site/mês.

Agora uma pergunta. Se eu contratar o plano pago (que passa por SP) no domínio principal da revenda, e meus clientes usando os ns desse domínio, será que consigo deixá-los mais rápidos com um pacote só $$?

Não, pois só quem vai receber o CDN é o principal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?