Jump to content

[duvida] pagseguro

Recommended Posts

14 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Olá boa noite, 

Alguém sabe me explicar por que minha conta não aceita saldo pagseguro.

e nem compra com saldo pagseguro ?

ela é confirmada e tá como vendedor porem não aceita e nem compra com saldo

Existe um bug na compra com Saldo no Pagseguro e eles já informaram isso.

Tenta ligar para lá e vê se eles conseguem.

O PagSeguro sabe do problema mas aqui já faz mais de 7 meses e nada de resolução. Já ligamos várias e várias vezes e nunca resolvem.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Não gosto do pagseguro, tive minha conta bloqueada e não tem como desbloquear e nem falam o motivo.

Tinha uns 250,00 lá, perdi...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

13 minutos atrás, DeboraFernando disse:

a questão é quero comprar produtos, com meu saldo. pagseguro.

mais ligo na central parece que falo japonês falam que isso é impossível 

Tem que ver se a empresa que esta comprando aceita saldo do PagSeguro, até esses tempos atrás nos tínhamos o nosso bloqueado nas configurações do PagSeguro.

Uma coisa que notei é que dependendo da forma que você vai pagar, não aparece a opção do Saldo.

Por exemplo, quando vamos fazer o pagamento do HostMGR, se eu clicar para abrir a tela do PagSeguro em uma nova janela/aba, quando eu faço login em minha conta não aparece a opção saldo, agora quando eu clico para abrir o PagSeguro em lightbox e faço login na conta, já aparece a opção de pagar com saldo.

Aqui eu consigo utilizar o saldo para pagamentos sem nenhum problema. O único problema que aconteceu comigo umas três vezes foi em relação ao cartão, onde eu pagava alguma coisa com ele e depois de uns 2 ou 3 dias o valor voltava para o meu saldo, mas desse jeito: somava ao valor do crédito disponível no cartão mas o pagamento que havia realizado continuava constando normalmente no extrato.

Então para testar resolvi fazer uma compra e usar todo o saldo do cartão, que no caso era o saldo que eu realmente tinha mais o valor que foi acrescentado por erro do pagseguro. O pagseguro pagou normalmente, mas depois de umas 48hrs o saldo do cartão (como era de se esperar) ficou negativo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.