Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Agora, Thiago Sabaia disse: criei a conta e mostra taxa de R$ 2,50 nas configurações. Ao ativar o plugin do whmcs e ativar a id partner que é o link que esta encima do plugin original deles, vc recebe um desconto e vai para 1,85. 3 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: criei a conta e mostra taxa de R$ 2,50 nas configurações. Para vc ganhar o desconto, mantenha-se logado em sua conta e acesse: https://www.paghiper.com/painel/whmcs e ative a integração com o whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 12 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Ao ativar o plugin do WHMCS e ativar a id partner que é o link que esta encima do plugin original deles, vc recebe um desconto e vai para 1,85. Para vc ganhar o desconto, mantenha-se logado em sua conta e acesse: https://www.paghiper.com/painel/whmcs e ative a integração com o WHMCS. Valeu, consegui aqui, antes de você editar com o link, eu vi no github deles e consegui reduzir. Só não curti que o modulo deles não leva direto ao boleto, tem uma página deles que pede o cliente para digitar o CPF/CNPJ. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Agora, Thiago Sabaia disse: Valeu, consegui aqui, antes de você editar com o link, eu vi no github deles e consegui reduzir. Só não curti que o modulo deles não leva direto ao boleto, tem uma página deles que pede o cliente para digitar o CPF/CNPJ. Nosso modulo que temos aqui foi modificado por nós em breve vou compartilhar aqui com todos, ele leva direto ao boleto, e não precisa colocar cpf ou cnjp apenas colocar o campo personalizado nas configurações já basta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 27 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Valeu, consegui aqui, antes de você editar com o link, eu vi no github deles e consegui reduzir. Só não curti que o modulo deles não leva direto ao boleto, tem uma página deles que pede o cliente para digitar o CPF/CNPJ. Ver meu comentário no GitHub (o ultimo) fiz uma modificação no módulo para pegar o campo personalizado...https://github.com/paghiper/whmcs/issues/1 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Também tenho o módulo modificado para o campo personalizado. Funcionando legal aqui rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: vou entrar em contato com eles e tentar negociar alguma tarifa, pois a tarifa da Gerencianet está triste. ve do boleto bancário tb. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tenho conta ativada com eles há alguns meses. Estamos migrando os clientes novos que forem pagar via boleto do atual na Caixa para eles. Utilizamos o Isistem e a taxa oferecida ao WHMCS, também vale para ele. Espero que seja 100%. A Caixa com estas complicações via registro esta complicado e ficando ainda mais caro. Em poucos meses irei migrar a carteira de boletos completo para outro meio. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.