Clicky

Ir para conteúdo
Fernando Ferenz

Paghiper aumento de taxas!

Posts Recomendados

1 minuto atrás, olokz disse:

Recebi sim o email.

Demoro para ser aumentado, espero que tenham novidades, agora só não pode passar de 2,50.

Se é para melhorias que venha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Ferenz disse:

Eu recebi apenas no domingo, nas 6 contas empresariais que tenho, e pelo que vi o @olokz também.

Recebi desde primeiro de  dezembro  , depois daquele punhado de problemas que estavam causando na minha conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Otavio disse:

Recebi desde primeiro de  dezembro  , depois daquele punhado de problemas que estavam causando na minha conta. 

Aqui nunca deu problemas, gosto deles, espero que com este aumento eles invistam no site e em novas ferramentas, tipo a emissão de carnes, em nossos provedores de internet fica inviável emitir carne de apenas 5 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi só no domingo também, porém já era esperado, foi meio que avisado do aumento, quando recebia suporte no começo do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...