Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Hoje recebi um e-mail da paghiper aumentando as minhas taxas, uso WHMCS, quero conferir se todos receberam também, mesmo assim ainda esta barato e em conta! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Recebi sim o email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Também recebi... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 1 minuto atrás, olokz disse: Recebi sim o email. Demoro para ser aumentado, espero que tenham novidades, agora só não pode passar de 2,50. Se é para melhorias que venha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Estão avisando isso á um mês ja .-. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Otavio disse: Estão avisando isso á um mês ja .-. Eu recebi apenas no domingo, nas 6 contas empresariais que tenho, e pelo que vi o @olokz também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: Eu recebi apenas no domingo, nas 6 contas empresariais que tenho, e pelo que vi o @olokz também. Recebi desde primeiro de dezembro , depois daquele punhado de problemas que estavam causando na minha conta. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Agora, Otavio disse: Recebi desde primeiro de dezembro , depois daquele punhado de problemas que estavam causando na minha conta. Aqui nunca deu problemas, gosto deles, espero que com este aumento eles invistam no site e em novas ferramentas, tipo a emissão de carnes, em nossos provedores de internet fica inviável emitir carne de apenas 5 meses. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Recebi só no domingo também, porém já era esperado, foi meio que avisado do aumento, quando recebia suporte no começo do mês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Recebi durante dezembro uns 3 e-mails informando sobre o reajuste da tarifa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.