Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 Agora, camillalousie disse: Não vou revender hospedagem pessoal, vou eu mesma administrar os sites... quero apenas uma Ilimitada aqui no Brasil... encontrei sim algumas mas com os Servidores muito lentos... É justamente isso cada conta de hospedagem existe um limite de memoria ram e processamento já a revenda de hospedagem cada conta tem esse limite, eu recomendaria para vc um servidor vps com painel free tipo Centos Web Panel, caso contrario com boa performance e para bastantes sites só um WHM mesmo. 0 Citar
Magnus Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 Vai ter vários sites correto? usa uma revenda que é melhor para ti administrar. 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 Vc ainda não deixou claro se quer ou não MP. assim fica difícil alguém entrar em contato contigo. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 (editado) 12 minutos atrás, camillalousie disse: MP? o que é isso? É para hospedar sites de meus clientes, eu gerencio... porque que uma Hospedagem Comum não atender em sua opinião? Vixi, respostas rápidas hein, mas até agora ninguem indicou nada..., aqui é lerolero também? Não é permitido se promover publicamente no fórum, são poucos que vão indicar concorrente, ainda mais se tratando de um serviço que quase o fórum todo fornece. - Se todos os sites forem seu, uma hospedagem de sites basta, agora se você vai hospedar site de outras pessoas, o indicado é Revenda de Hospedagem. Independente se o intuito e lucrar com hospedagem do seu cliente ou não. - MP é mensagem privada, se o usuário informar que aceita os membros poderão mandar suas ofertas via mensagem. https://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem/ Editado Janeiro 2, 2017 por Thiago Sabaia Adicionar link das regras 1 Citar thiagosabaia.net
camillalousie Postado Janeiro 2, 2017 Autor Postado Janeiro 2, 2017 Onde que eu indico que aceito MP? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 É so falar aqui no topico "Eu aceito MP, e propostas da comunidade do PDH". 0 Citar
camillalousie Postado Janeiro 2, 2017 Autor Postado Janeiro 2, 2017 O Thiago, o seu STH.4 é todo ilimitado mesmo? Posso colocar tudo ilimitado mesmo? É cPanel ou Plesk? porque que em um forum de hospedagem não se pode divulgar suas empresas para mim? Para que serve o Forum? Afff vou pra outro... 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 4 minutos atrás, camillalousie disse: O Thiago, o seu STH.4 é todo ilimitado mesmo? Posso colocar tudo ilimitado mesmo? É cPanel ou Plesk? Não posso responder por aqui, respondi sua duvida via inbox. 5 minutos atrás, camillalousie disse: porque que em um forum de hospedagem não se pode divulgar suas empresas para mim? Para que serve o Forum? a intenção do fórum não é divulgar empresas e sim a troca de conhecimento. Caso uma empresa queria uma divulgação publica ela pode anunciar no fórum, dessa forma consegue manter o mesmo ativo. Afinal, ele depende de dinheiro para se manter no ar. 2 Citar thiagosabaia.net
Otavio Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 Vc acha que a hospedagem por ser Ilimitado vai aguentar Ilimitados sites ? Primeiro existe consumo de processador e ram entenda hospedagem de site é feita pra no máximo 2 sites e não para vários. provedor ilimitado não existe ,pois vc quer pagar R$50 sendo que o servidor custa R$1000 e mesmo assim ele tem limites. pq seguindo sua lógica pq um site como youtube tem seus servidores não seria mais facil ele comprar uma hospedagem dessas ai Ilimitada e hospedar imagina só pra que gastar milhões com data center se com R$50 mangos tu arruma uma hospedagem ilimitada heheheheh 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Leo Amarante Postado Janeiro 2, 2017 Postado Janeiro 2, 2017 O povo ainda perde tempo com gente assim. 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.