Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Agora, camillalousie disse: Não vou revender hospedagem pessoal, vou eu mesma administrar os sites... quero apenas uma Ilimitada aqui no Brasil... encontrei sim algumas mas com os Servidores muito lentos... É justamente isso cada conta de hospedagem existe um limite de memoria ram e processamento já a revenda de hospedagem cada conta tem esse limite, eu recomendaria para vc um servidor vps com painel free tipo Centos Web Panel, caso contrario com boa performance e para bastantes sites só um WHM mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magnus Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Vai ter vários sites correto? usa uma revenda que é melhor para ti administrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Vc ainda não deixou claro se quer ou não MP. assim fica difícil alguém entrar em contato contigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 (editado) 12 minutos atrás, camillalousie disse: MP? o que é isso? É para hospedar sites de meus clientes, eu gerencio... porque que uma Hospedagem Comum não atender em sua opinião? Vixi, respostas rápidas hein, mas até agora ninguem indicou nada..., aqui é lerolero também? Não é permitido se promover publicamente no fórum, são poucos que vão indicar concorrente, ainda mais se tratando de um serviço que quase o fórum todo fornece. - Se todos os sites forem seu, uma hospedagem de sites basta, agora se você vai hospedar site de outras pessoas, o indicado é Revenda de Hospedagem. Independente se o intuito e lucrar com hospedagem do seu cliente ou não. - MP é mensagem privada, se o usuário informar que aceita os membros poderão mandar suas ofertas via mensagem. https://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem/ Editado Janeiro 2, 2017 por Thiago Sabaia Adicionar link das regras 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camillalousie Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Onde que eu indico que aceito MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 É so falar aqui no topico "Eu aceito MP, e propostas da comunidade do PDH". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camillalousie Postado Janeiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 O Thiago, o seu STH.4 é todo ilimitado mesmo? Posso colocar tudo ilimitado mesmo? É cPanel ou Plesk? porque que em um forum de hospedagem não se pode divulgar suas empresas para mim? Para que serve o Forum? Afff vou pra outro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 4 minutos atrás, camillalousie disse: O Thiago, o seu STH.4 é todo ilimitado mesmo? Posso colocar tudo ilimitado mesmo? É cPanel ou Plesk? Não posso responder por aqui, respondi sua duvida via inbox. 5 minutos atrás, camillalousie disse: porque que em um forum de hospedagem não se pode divulgar suas empresas para mim? Para que serve o Forum? a intenção do fórum não é divulgar empresas e sim a troca de conhecimento. Caso uma empresa queria uma divulgação publica ela pode anunciar no fórum, dessa forma consegue manter o mesmo ativo. Afinal, ele depende de dinheiro para se manter no ar. 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Vc acha que a hospedagem por ser Ilimitado vai aguentar Ilimitados sites ? Primeiro existe consumo de processador e ram entenda hospedagem de site é feita pra no máximo 2 sites e não para vários. provedor ilimitado não existe ,pois vc quer pagar R$50 sendo que o servidor custa R$1000 e mesmo assim ele tem limites. pq seguindo sua lógica pq um site como youtube tem seus servidores não seria mais facil ele comprar uma hospedagem dessas ai Ilimitada e hospedar imagina só pra que gastar milhões com data center se com R$50 mangos tu arruma uma hospedagem ilimitada heheheheh 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 2, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 O povo ainda perde tempo com gente assim. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.