MichelGomide Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Pessoal, via ticket eu pedi que fosse instalado o "letsencrypt ssl" em minha revenda e o fornecedor me respondeu o seguinte: Preciso comprar um certificado Preciso comprar um ip dedicado Mas este certificado não é gratuito e sem necessidade de ip dedicado ? A revenda é obrigada a atender meu pedido neste caso de um serviço gratuito e com integração cpanel ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 4 minutos atrás, MichelGomide disse: Pessoal, via ticket eu pedi que fosse instalado o "letsencrypt ssl" em minha revenda e o fornecedor me respondeu o seguinte: Preciso comprar um certificado Preciso comprar um ip dedicado Mas este certificado não é gratuito e sem necessidade de ip dedicado ? A revenda é obrigada a atender meu pedido neste caso de um serviço gratuito e com integração cpanel ? Sim o certificado é gratuito e com a nova tecnologia SNI não é necessário ip dedicado, recomendo trocar de fornecedor pois está tentando te empurrar serviços desnecessários. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 13 minutos atrás, MichelGomide disse: Pessoal, via ticket eu pedi que fosse instalado o "letsencrypt ssl" em minha revenda e o fornecedor me respondeu o seguinte: Preciso comprar um certificado Preciso comprar um ip dedicado Mas este certificado não é gratuito e sem necessidade de ip dedicado ? A revenda é obrigada a atender meu pedido neste caso de um serviço gratuito e com integração cpanel ? Depende da empresa em que contratou a revenda, talvez não forneçam o Let's Encrypt. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Depende da empresa em que contratou a revenda, talvez não forneçam o Let's Encrypt. Desculpem minha ignorância, mas esse Lets Encrypt serve para sites que recebam pagamentos? Tipo loja virtual ou até mesmo o WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Agora, Khan disse: Desculpem minha ignorância, mas esse Lets Encrypt serve para sites que recebam pagamentos? Tipo loja virtual ou até mesmo o WHMCS? Lets Encrypt é uma ferramenta que emite certificados SSL gratuitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 1 minuto atrás, Khan disse: Desculpem minha ignorância, mas esse Lets Encrypt serve para sites que recebam pagamentos? Tipo loja virtual ou até mesmo o WHMCS? https://letsencrypt.org/repository/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Lets Encrypt é uma ferramenta que emite certificados SSL gratuitamente. Sim, eu entendi. Mas não tinha um negócio de um SSL nao servir para determinada atividade do site, tipo troca de informações financeiras (pagamento online)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Agora, Khan disse: Sim, eu entendi. Mas não tinha um negócio de um SSL nao servir para determinada atividade do site, tipo troca de informações financeiras (pagamento online)? Sim, sites de pagamentos online e transações é essencial um certificado ssl para trazer mais confiança e menos risco de segurança e interceptação de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Uma coisa ou outra ... essa empresa está muito desatualizada ou está agindo de má fé .. Qualquer uma das opções , é um motivo para ir para outro provedor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 31, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2016 Sim, sites de pagamentos online e transações é essencial um certificado ssl para trazer mais confiança e menos risco de segurança e interceptação de dados. Mas para esses tipos de site, o Lets Encrypt também serve? Ou só para os que não tem essas transações... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.