Marco Antonio Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Jordam! Cara no inicio ate concordei com vc, alias concordo ainda, so nao concordo coma atitude de rebater e rebater, rapaz, chega de discução por bobaches, etc. Você já deu a sua opiniao, deixa a galera agora dar as deles, agora seguir batendo na mesma tecla causa mais confussao e desagrego! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Nossa pessoal, achei desnecessário os posts aqui...pessoalmente não concordo que o colega está copiando o blog "portaldohost" nem no post e nem no nome. Participantes deste blog aqui, não podem ter iniciativas de abrir seu próprio blog de hospedagem? Nos artigos do aqui do portaldohost tem uma dica que indica o pessoal a acessar o blog "hostnews", é um blog de host também e ae??? Já da parte da moderação, acusar user de malandragem, perguntar de que buraco tu surgiu, chamar user de insignificante, só mostra despreparo para atuar como moderador. Acho que o típico merece releitura e reflexão!!! █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 jordanmoreira57, meu ponto de vista é esse e não vou mudar. Aqui é um portal para hosts e não para blogs, digo e repito não vou aceitar outros tópicos. E sobre a questão que você esta falando de post serem apagado isso vou ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Tudo bem Daniel, respeito sua opinião e respeito mais ainda a forma com qual veio me responder, sem nenhum tipo de ofensa. E sobre os posts serem apagados, algum mod restaurou tudo, então, tá aí o tópico para quem quiser ver o opinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laranjinha222 Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Angel, você poderia ter escolhido melhor seus moderadores. Porque, como o nosso amigo disse acima, eles demonstram "despreparo" e outras coisas. Depois quer dizer que o fórum não tá virando bagunça! E aos que são moderadores aqui e acham que são donos do mundo, LEIAM BEM ANTES DE FALAR [EDITADO]! Fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 Sinceridade é diferente de "despreparo". Vou continuar com meu ponto de vista sobre não aceitar mais esse tipo de meia "propaganda" gostem ou não, independentemente de estar com o rank de moderador ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Daniel, aprende a escrever primeiro, depois você pensa em ser moderador. laranjinha222, a resposta que dei foi para Jordan Miguel por tanto, procure seu lugar e na hora de enviar resposta use seu cadastro verdadeiro. --- Vou conversar com Angélica assim que ela estiver disponível sobre isso. --- Como isso ta saindo do foco, estou trancando o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 25, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Eu admiro o Jordan, pois ele esqueceu de mencionar que a responsável pelo site e fórum já conhece o site dele e gostou muito. Eu tenho mesmo que criar umas regras para este fórum. Meu problema é mais com os tópicos fora da categoria apropriada. Isto posto, não vejo outro jeito, é melhor ir para o vbulletin, onde tenho melhor controle das confusões que ficam ocorrendo por aqui. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Parabens Angelica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Muito Obrigado Angélica, Me desculpe se causei algum transtorno, vou procurar evitar esse tipo de discussão novamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados