Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ARTIGO] Overselling

Jordan Miguel

Posts Recomendados

Jordam!

Cara no inicio ate concordei com vc, alias concordo ainda, so nao concordo coma atitude de rebater e rebater, rapaz, chega de discução por bobaches, etc.

Você já deu a sua opiniao, deixa a galera agora dar as deles, agora seguir batendo na mesma tecla causa mais confussao e desagrego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal,

achei desnecessário os posts aqui...pessoalmente não concordo que o colega está copiando o blog "portaldohost" nem no post e nem no nome.

Participantes deste blog aqui, não podem ter iniciativas de abrir seu próprio blog de hospedagem?

Nos artigos do aqui do portaldohost tem uma dica que indica o pessoal a acessar o blog "hostnews", é um blog de host também e ae???

Já da parte da moderação, acusar user de malandragem, perguntar de que buraco tu surgiu, chamar user de insignificante, só mostra despreparo para atuar como moderador.

Acho que o típico merece releitura e reflexão!!!

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Angel, você poderia ter escolhido melhor seus moderadores.

­

Porque, como o nosso amigo disse acima, eles demonstram "despreparo" e outras coisas.

­

Depois quer dizer que o fórum não tá virando bagunça!

­

E aos que são moderadores aqui e acham que são donos do mundo, LEIAM BEM ANTES DE FALAR [EDITADO]!

­

Fica a dica.

Link para o comentário

Daniel, aprende a escrever primeiro, depois você pensa em ser moderador.

laranjinha222, a resposta que dei foi para Jordan Miguel por tanto, procure seu lugar e na hora de enviar resposta use seu cadastro verdadeiro.

---

Vou conversar com Angélica assim que ela estiver disponível sobre isso.

---

Como isso ta saindo do foco, estou trancando o tópico.

Link para o comentário

• Administração

Eu admiro o Jordan, pois ele esqueceu de mencionar que a responsável pelo site e fórum já conhece o site dele e gostou muito.

Eu tenho mesmo que criar umas regras para este fórum. Meu problema é mais com os tópicos fora da categoria apropriada.

Isto posto, não vejo outro jeito, é melhor ir para o vbulletin, onde tenho melhor controle das confusões que ficam ocorrendo por aqui.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?