Ir para conteúdo

Serverloft - importante

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Rodrigo Baldasso disse:

Já está voltando. E vai piorar.

Rodrigo,

Você pode compartilhar algo?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
Agora, chuvadenovembro disse:

Rodrigo,

Você pode compartilhar algo?

Sim.

http://serverloftoff.tk

Não é meu, diga-se de passagem.

Postado

Em uma rápida olhada pro twitter do Paulo Zivieri da pra ver o tipo de ser arrogante e asqueroso que ele é.
Merece ser trancado em uma cela com o Negão do Whatsapp

cYaiVd2.jpg

Postado
Agora, robertomarcos disse:

Em uma rápida olhada pro twitter do Paulo Zivieri da pra ver o tipo de ser arrogante e asqueroso que ele é.

cYaiVd2.jpg

Po cara porque eu? 

Postado

Pior é ver esse tipo de tweet:

Postado
11 hours ago, MayconSilva said:

Me baseie na média de cliente afetados, é claro que não chega aos pés de grandes líderes no mercado!! Mais o faturamento desse cara não era menos que 300 mil, nunca.

Income não pode ser contado como profit. Income que não chega nem a 100.000 dólares não é grande coisa hoje em dia. Fora que como é possível não ter capital de giro com esse “lucro”?

Quero dar um conselho a todos vocês que estão nesse mercado. Jamais sujem a imagem de seus negócios ou prejudique clientes mesmo se estiverem na merda. Tudo se consegue por determinação e noites em claro independente do problema. Até o desenvolvedor do Silk Road foi um profissional honesto em relação aos interesses de todos seus clientes, movimentando milhões em bitcoins com o risco de ser preso.

E comecem a investir em bitcoin mesmo com pouco por agora para uma "reserva emergencial". 1 BTC hoje = 829 USD.

Postado
3 hours ago, robertomarcos said:

cYaiVd2.jpg

Queria ver se o mesmo seria arrogante na darknet. Seria interessante compartilhar este link por lá. O que acham? http://serverloftoff.tk/

Postado
15 horas atrás, deoxXy disse:

Jamais sujem a imagem de seus negócios ou prejudique clientes mesmo se estiverem na merda. Tudo se consegue por determinação e noites em claro independente do problema.

Sei bem como é isso. Com determinação e honestidade tudo se consegue. Cada dia é uma vitória.

Postado

17 horas atrás, deoxXy disse:

Income não pode ser contado como profit. Income que não chega nem a 100.000 dólares não é grande coisa hoje em dia. Fora que como é possível não ter capital de giro com esse “lucro”?

Quero dar um conselho a todos vocês que estão nesse mercado. Jamais sujem a imagem de seus negócios ou prejudique clientes mesmo se estiverem na merda. Tudo se consegue por determinação e noites em claro independente do problema. Até o desenvolvedor do Silk Road foi um profissional honesto em relação aos interesses de todos seus clientes, movimentando milhões em bitcoins com o risco de ser preso.

E comecem a investir em bitcoin mesmo com pouco por agora para uma "reserva emergencial". 1 BTC hoje = 829 USD.

Olha, supondo que ele tenha dado o cano, que fosse o cano no estado, calote fiscal...Mas em cliente, f..hein.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?