RevendaHost Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 13 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Sim é que percebi que wp está meio lento. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Para melhorar muito o desempenho do Wordpress em relação ao cache, as melhores soluções são microcache, cache FastCGI e cache Redis, este último por sinal é o único que percebe-se a "olho nú" o aumento de desempenho do site, agora eu nunca apliquei em servidores com cPanel. Imagino que você já deve ter em seu servidor o que precisa (Nginx, MariaDB...) basta dar uma otimizada. Agora sugiro que verifique as instalações Wordpress e também os plugins de cache que estão instalados. Não sou o dono da verdade e nem chegaria perto disso, mas eu particularmente não gosto desses tipos de plugins no Wordpress. Não sei se nunca na vida aprendi a configura-los direito, mas não vejo toda essa coisa de que falam de melhora de desempenho do site e tal, e em certos casos passados (experiêcias) eu até achei que mas atrapalhou do que ajudou. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Para melhorar muito o desempenho do Wordpress em relação ao cache, as melhores soluções são microcache, cache FastCGI e cache Redis, este último por sinal é o único que percebe-se a "olho nú" o aumento de desempenho do site, agora eu nunca apliquei em servidores com cPanel. Imagino que você já deve ter em seu servidor o que precisa (Nginx, MariaDB...) basta dar uma otimizada. Agora sugiro que verifique as instalações Wordpress e também os plugins de cache que estão instalados. Não sou o dono da verdade e nem chegaria perto disso, mas eu particularmente não gosto desses tipos de plugins no Wordpress. Não sei se nunca na vida aprendi a configura-los direito, mas não vejo toda essa coisa de que falam de melhora de desempenho do site e tal, e em certos casos passados (experiêcias) eu até achei que mas atrapalhou do que ajudou. Resumindo tem de se contentar um pouco wp é lentinho rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 11 minutos atrás, RevendaHost disse: Para melhorar muito o desempenho do Wordpress em relação ao cache, as melhores soluções são microcache, cache FastCGI e cache Redis, este último por sinal é o único que percebe-se a "olho nú" o aumento de desempenho do site, agora eu nunca apliquei em servidores com cPanel. Imagino que você já deve ter em seu servidor o que precisa (Nginx, MariaDB...) basta dar uma otimizada. Agora sugiro que verifique as instalações Wordpress e também os plugins de cache que estão instalados. Não sou o dono da verdade e nem chegaria perto disso, mas eu particularmente não gosto desses tipos de plugins no Wordpress. Não sei se nunca na vida aprendi a configura-los direito, mas não vejo toda essa coisa de que falam de melhora de desempenho do site e tal, e em certos casos passados (experiêcias) eu até achei que mas atrapalhou do que ajudou. Faz o teste aí em um wordpress: https://central.hostseries.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=100 Configura dessa forma que está mostrando no tutorial. Sobre ter 100, 200, 300 sites com 5k simultâneo, a maioria com tráfego assim já tem seus próprios servidores ou cloud. @Jefferson Dias Tem que verificar também o link do seu servidor se já não está no limite... Pelo que você mostrou aqui o consumo de ram, cpu está bom talvez otimizar o mysql ajudará mais ainda. Disco SSD também irá ter muito mais performance do que HD, disso não tenha dúvidas. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 14, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Uma dica.. use o Wp Fastest cache... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.