Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimizar servidor wordpress


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Consegue passar o consumo atual? de memória, cpu...

Load Averages: 0.43 0.93 0.86

System Information

System Item    Details    Status
Server Load    2.080078 (8 CPUs)    
Memory Used    22.68% (3,682,020 of 16,238,152)    
Swap Used    1.73% (124,088 of 7,163,836)    
Disk Information

Device    Mount Point    Usage    
/    /    20% (177,453,524 of 950,739,812)    
/backup    /backup    9% (251,642,140 of 2,884,154,032)    
/boot    /boot    23% (74,155 of 338,811)    
/var/tmp    /var/tmp    21% (595,516 of 2,956,112)    
/tmp    /tmp    21% (595,516 of 2,956,112)    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Oloco gente rsrs Que tempestade é essa? Hospedo blogs aqui com quase 5k online simultâneo em servidor cPanel com NGINX, FastCGI e mais algumas otimizações básicas, CDN, WP super cache etc... Só dar uma olhada se quiser tenho uma página inteira de elogios com grandes blogs e te garanto não vai precisar comprar configurações, nem fazer mágica uma boa otimização resolve.

Sim kkk , alem de que muitos estão usando aquela Maria Db dizem melhorar um pouco para wp .

Com pequenas coisas se obtém bons resultados povo acha que o cpanel consome 48 gb de ram rss 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ou outro site com 5k ou até um pouco mais com certeza um servidor compartilhado e otimizado com cPanel, com bom hardware vai suportar. Agora não existe milagre, se todos os sites(100, 200, 300...) tiverem 5k o servidor vai suportar? Essa é a realidade da maioria dos servidores hoje, muitos sites hospedados. Por isso que afirmo não adianta otimizar servidor compartilhado para suportar alto tráfego se tiver muitas contas, pois dependendo da quantidade se todos gerarem muito consumo ao mesmo tempo. Só que isso é raro de acontecer então as pessoas acabam confiando que não vai ter problemas.

Agora cada caso é um caso, depende do que se precisa e no caso do que o colega @Jefferson Dias está precisando. Se é uma otimização específica para Wordpress e para um determinado site, as otimizações que fazemos em servidores com cPanel, Apache... são só para amenizar e não vai conseguir alcançar todo o desempenho que se pode em um ambiente isolado. Otimizar no servidor é muito diferente de otimizar no site, com uso de plugins etc.

Aqui eu também tenho diversos sites, mas muitos mesmo, em Wordpress e outros CMS no mesmo servidor suportando muitos acessos simultâneos. Mas como falei e pela experiência, em casos específicos tais sites em servidores compartilhados não é interessante. Então nesses casos o site do cliente fica sozinho em servidor otimizado especificamente, e nisso tenho clientes com bem mais do que 5k simultâneo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RevendaHost disse:

Um ou outro site com 5k ou até um pouco mais com certeza um servidor compartilhado e otimizado com cPanel, com bom hardware vai suportar. Agora não existe milagre, se todos os sites(100, 200, 300...) tiverem 5k o servidor vai suportar? Essa é a realidade da maioria dos servidores hoje, muitos sites hospedados. Por isso que afirmo não adianta otimizar servidor compartilhado para suportar alto tráfego se tiver muitas contas, pois dependendo da quantidade se todos gerarem muito consumo ao mesmo tempo. Só que isso é raro de acontecer então as pessoas acabam confiando que não vai ter problemas.

Agora cada caso é um caso, depende do que se precisa e no caso do que o colega @Jefferson Dias está precisando. Se é uma otimização específica para Wordpress e para um determinado site, as otimizações que fazemos em servidores com cPanel, Apache... são só para amenizar e não vai conseguir alcançar todo o desempenho que se pode em um ambiente isolado. Otimizar no servidor é muito diferente de otimizar no site, com uso de plugins etc.

Aqui eu também tenho diversos sites, mas muitos mesmo, em Wordpress e outros CMS no mesmo servidor suportando muitos acessos simultâneos. Mas como falei e pela experiência, em casos específicos tais sites em servidores compartilhados não é interessante. Então nesses casos o site do cliente fica sozinho em servidor otimizado especificamente, e nisso tenho clientes com bem mais do que 5k simultâneo.

O certo para se trabalhar com Wordpress é um Vps / Cloud ou Dedicado para cada Site .
Pois da para aproveitar o máximo dos recursos especificamente para aquele site .

Wordpress eu não acho que seja algo para plataforma compartilhada ( para sites com acessoas acima de 1k simultâneos) abaixo disso até dá  , mas mesmo assim não recomendo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Otavio disse:

O certo para se trabalhar com Wordpress é um Vps / Cloud ou Dedicado para cada Site .
Pois da para aproveitar o máximo dos recursos especificamente para aquele site .

Wordpress eu não acho que seja algo para plataforma compartilhada ( para sites com acessoas acima de 1k simultâneos) abaixo disso até dá  , mas mesmo assim não recomendo .

Justamente isso que falo. Mas até que tem como se conseguir suportar Wordpress em ambiente compartilhado, mas desde que não seja uma site daqueles bem ferrados mesmo, com acessos insanos etc...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Otavio disse:

O certo para se trabalhar com Wordpress é um Vps / Cloud ou Dedicado para cada Site .
Pois da para aproveitar o máximo dos recursos especificamente para aquele site .

Wordpress eu não acho que seja algo para plataforma compartilhada ( para sites com acessoas acima de 1k simultâneos) abaixo disso até dá  , mas mesmo assim não recomendo .

Justamente isso que falo. Mas até que tem como se conseguir suportar Wordpress em ambiente compartilhado, mas desde que não seja uma site daqueles bem ferrados mesmo, com acessos insanos etc...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jefferson Dias disse:

São todos sites corporativos de baixo acessos e wp são bem poucos.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Então  use configurações padrões limitando com cloud linux .-.
não há uma real necessidade de otimizar se é só sites corporativos com poucos acesso .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jefferson Dias disse:

Sim é que percebi que wp está meio lento.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

A solução mais obvia é cacher até o talo isso , por ser site corporativo não é atualizado frequentemente.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?