jeffersondiasrosa Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Pessoal olá a todos, preciso de uma ajudinha ai, migrei um VPS para um Dedicado com cPanel e CloudLinux, tudo em ordem a migração, tudo funcionando normalmente mas ocorre que ao ativar o Nginx Engintron alguns (quase todos os sites) param de funcionar, desativo o Nginx Engintron os sites voltam ao normal, somente um deles usa CloudFlare os demais não, já removi o Nginx Engintron, instalei novamente e sem sucesso só funciona a maioria dos sites desativado. Aliás sobre o que usa CloudFlare alguém tem alguma ideia de como resolver também, to ficando louco a 3 dias quebrando a cabeça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 4 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal olá a todos, preciso de uma ajudinha ai, migrei um VPS para um Dedicado com cPanel e CloudLinux, tudo em ordem a migração, tudo funcionando normalmente mas ocorre que ao ativar o Nginx Engintron alguns (quase todos os sites) param de funcionar, desativo o Nginx Engintron os sites voltam ao normal, somente um deles usa CloudFlare os demais não, já removi o Nginx Engintron, instalei novamente e sem sucesso só funciona a maioria dos sites desativado. Aliás sobre o que usa CloudFlare alguém tem alguma ideia de como resolver também, to ficando louco a 3 dias quebrando a cabeça. Não tem nenhum log de erro? Você tem que ir no custom_rules e procurar pela palavra "CloudFlare" lá tem uma linha comentada, ai você descomenta e coloca o IP do Dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 1 minuto atrás, Joel Emanoel disse: Não tem nenhum log de erro? Você tem que ir no custom_rules e procurar pela palavra "CloudFlare" lá tem uma linha comentada, ai você descomenta e coloca o IP do Dedicado. Seria essa #set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "XXX.XXX.XXX.XXX"; # Use your cPanel's shared IP address here 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Isso ai mesmo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 13 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Isso ai mesmo! Todos os sites estão normais somente o que tem CloudFlare está assim http://prntscr.com/di9gxo Será que tem propagação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 1 hora atrás, Jefferson Dias disse: Todos os sites estão normais somente o que tem CloudFlare está assim http://prntscr.com/di9gxo Será que tem propagação Você usa IP dedicado para alguns sites? Leu a documentação? rsrs "Tem que ler a bula" 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Na verdade foi falta de atenção li mas não li completo obrigado pela dica.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 16 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Na verdade foi falta de atenção li mas não li completo obrigado pela dica. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Só uma dica: Esse negócio de liberar cloudflare em hospedagem compartilhada é tiro no pé, mês passado tivemos um problema desde então não dá mais para liberar, quando o ataque é Layer 7 o sistema de mitigação não consegue filtrar pois o site está com o CDN a frente e os IPs do cloudflare são liberados em sistemas de Anti-DDoS e até mesmo no firewall do servidor para que funcione corretamente, com isso quando um site que está com o cloudflare recebe um ataque acaba passando pelo servidor e comprometendo a rede toda. Até que ponto é bom usar o cloudflare? não vejo grandes vantagens o NGINX faz o trabalho de cache. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Valeu a dicaEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Olá Pessoal, Vocês poderiam me ajudar com as dúvidas abaixo: 1 - O Engintron já é o próprio Nginx ou o Engintron é apenas um plugin que faz o Nginx funcionar no cPanel? 2 - O meu servidor web que utilizo para venda de hospedagem tem o Centos 7.0 + CloudLinux 7.0 instalado, eu posso instalar o Engintron no meu servidor web com o Centos e o Cloudlinux instalado? 3 - Uma vez o Engintron instalado no WHM do meu servidor web, todas as novas contas de hospedagem que forem criadas já passarão automaticamente a utilizar o cache reverso do Nginx ou cada nova conta para utilizar o cache reverso do Nginx precisa ativar o serviço em seu cPanel igual ao CloudFlare? 4 - Instalando o Engintron com as configurações padrão do sistema, o proxy cache reverso irá funcionar apenas para o protocolo HTTP ou automaticamente também já funcionará para o SMTP, POP3 e IMAP? Obrigado, Jean 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.