Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nginx engintron


Posts Recomendados

Pessoal olá a todos, preciso de uma ajudinha ai, migrei um VPS para um Dedicado com cPanel e CloudLinux, tudo em ordem a migração, tudo funcionando normalmente mas ocorre que ao ativar o Nginx Engintron alguns (quase todos os sites) param de funcionar, desativo o Nginx Engintron os sites voltam ao normal, somente um deles usa CloudFlare os demais não, já removi o Nginx Engintron, instalei novamente e sem sucesso só funciona a maioria dos sites desativado.

Aliás sobre o que usa CloudFlare alguém tem alguma ideia de como resolver também, to ficando louco a 3 dias quebrando a cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal olá a todos, preciso de uma ajudinha ai, migrei um VPS para um Dedicado com cPanel e CloudLinux, tudo em ordem a migração, tudo funcionando normalmente mas ocorre que ao ativar o Nginx Engintron alguns (quase todos os sites) param de funcionar, desativo o Nginx Engintron os sites voltam ao normal, somente um deles usa CloudFlare os demais não, já removi o Nginx Engintron, instalei novamente e sem sucesso só funciona a maioria dos sites desativado.

Aliás sobre o que usa CloudFlare alguém tem alguma ideia de como resolver também, to ficando louco a 3 dias quebrando a cabeça. 

Não tem nenhum log de erro?

Você tem que ir no custom_rules e procurar pela palavra "CloudFlare" lá tem uma linha comentada, ai você descomenta e coloca o IP do Dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joel Emanoel disse:

Não tem nenhum log de erro?

Você tem que ir no custom_rules e procurar pela palavra "CloudFlare" lá tem uma linha comentada, ai você descomenta e coloca o IP do Dedicado.

Seria essa

 

#set $PROXY_DOMAIN_OR_IP "XXX.XXX.XXX.XXX"; # Use your cPanel's shared IP address here

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jefferson Dias disse:

Todos os sites estão normais somente o que tem CloudFlare está assim

http://prntscr.com/di9gxo

Será que tem propagação

Você usa IP dedicado para alguns sites? Leu a documentação? rsrs "Tem que ler a bula"

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Na verdade foi falta de atenção li mas não li completo obrigado pela dica.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Só uma dica: Esse negócio de liberar cloudflare em hospedagem compartilhada é tiro no pé, mês passado tivemos um problema desde então não dá mais para liberar, quando o ataque é Layer 7 o sistema de mitigação não consegue filtrar pois o site está com o CDN a frente e os IPs do cloudflare são liberados em sistemas de Anti-DDoS e até mesmo no firewall do servidor para que funcione corretamente, com isso quando um site que está com o cloudflare recebe um ataque acaba passando pelo servidor e comprometendo a rede toda.

Até que ponto é bom usar o cloudflare? não vejo grandes vantagens o NGINX faz o trabalho de cache.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Vocês poderiam me ajudar com as dúvidas abaixo:

 

1 - O Engintron já é o próprio Nginx ou o Engintron é apenas um plugin que faz o Nginx funcionar no cPanel? 

2 - O meu servidor web que utilizo para venda de hospedagem tem o Centos 7.0 + CloudLinux 7.0 instalado, eu posso instalar o Engintron no meu servidor web com o Centos e o Cloudlinux instalado?

3 - Uma vez o Engintron instalado no WHM do meu servidor web, todas as novas contas de hospedagem que forem criadas já passarão automaticamente a utilizar o cache reverso do Nginx ou cada nova conta para utilizar o cache reverso do Nginx precisa ativar o serviço em seu cPanel igual ao CloudFlare?

4 - Instalando o Engintron com as configurações padrão do sistema, o proxy cache reverso irá funcionar apenas para o protocolo HTTP ou automaticamente também já funcionará para o SMTP, POP3 e IMAP?

 

Obrigado,

Jean

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?