Luciano Alves Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Estou passando por este problema, bom fiz de tudo, de tudo mesmo. Pedi suporte ao hostgator, eles fizeram diversos testes e nada, o que percebi é que o hostgator não permite cron de 5 em 5 min. simplesmente eles acessaram a conta e alteram o cron, agora não sei o que fazer, porque não consigo dar dowgrade no whcms 7 para versão anterior ou se mudo de provedor em vista que todas as minhas faturas pararam, não envia nem cria faturas. Juro nunca mais quero atualizar o whcms toda vez e um transtorno enorme, alguém tem alguma ideia do que devo fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 1 hora atrás, Luciano Alves disse: Estou passando por este problema, bom fiz de tudo, de tudo mesmo. Pedi suporte ao hostgator, eles fizeram diversos testes e nada, o que percebi é que o hostgator não permite cron de 5 em 5 min. simplesmente eles acessaram a conta e alteram o cron, agora não sei o que fazer, porque não consigo dar dowgrade no whcms 7 para versão anterior ou se mudo de provedor em vista que todas as minhas faturas pararam, não envia nem cria faturas. Juro nunca mais quero atualizar o whcms toda vez e um transtorno enorme, alguém tem alguma ideia do que devo fazer? . Se ler a documentação irá conseguir configurar corretamente. Tenho dezenas de clientes que utilizam whmcs e hostgator normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Hostgator permite crons de 15 em 15 minutos. Se isso não for aceitável por você, pode usar um serviço externo para rodar https://cron-job.org/en/ ou https://www.easycron.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Alves Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 @thiagosantos muito obrigado, resolveu meu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.