Luciano Alves Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 Estou passando por este problema, bom fiz de tudo, de tudo mesmo. Pedi suporte ao hostgator, eles fizeram diversos testes e nada, o que percebi é que o hostgator não permite cron de 5 em 5 min. simplesmente eles acessaram a conta e alteram o cron, agora não sei o que fazer, porque não consigo dar dowgrade no whcms 7 para versão anterior ou se mudo de provedor em vista que todas as minhas faturas pararam, não envia nem cria faturas. Juro nunca mais quero atualizar o whcms toda vez e um transtorno enorme, alguém tem alguma ideia do que devo fazer? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 1 hora atrás, Luciano Alves disse: Estou passando por este problema, bom fiz de tudo, de tudo mesmo. Pedi suporte ao hostgator, eles fizeram diversos testes e nada, o que percebi é que o hostgator não permite cron de 5 em 5 min. simplesmente eles acessaram a conta e alteram o cron, agora não sei o que fazer, porque não consigo dar dowgrade no whcms 7 para versão anterior ou se mudo de provedor em vista que todas as minhas faturas pararam, não envia nem cria faturas. Juro nunca mais quero atualizar o whcms toda vez e um transtorno enorme, alguém tem alguma ideia do que devo fazer? . Se ler a documentação irá conseguir configurar corretamente. Tenho dezenas de clientes que utilizam whmcs e hostgator normalmente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 Hostgator permite crons de 15 em 15 minutos. Se isso não for aceitável por você, pode usar um serviço externo para rodar https://cron-job.org/en/ ou https://www.easycron.com 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Alves Posted August 23, 2017 Share Posted August 23, 2017 @thiagosantos muito obrigado, resolveu meu problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts