opencag Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd). Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles). Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 1 hora atrás, opencag disse: Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd). Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles). Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ? Difícil o data center que irá tolerar "disparar centenas de e-mails" mas é algo imprevisível quando ocorre e geralmente vai ter 24 horas para resolver, mesmo na OVH você vai ter a porta bloqueada pelo Anti SPAM e depois que resolver você mesmo poderá desbloquear, são diversos data centers bons... Pode tentar a Vultr a rede é Choopa, confiável, seguro e terá um suporte mais amigável. Tem a digital ocean, Sparknode, scaleway... Ambos confiáveis! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Dezembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Mas não vai ser e-mail em massa. É os e-mails enviados e recebidos de uma empresa de medio e grande porte.. Em média de 150 e-mails por hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Mas o Zimbra é opensource, você pode a VPS de qualquer lugar, instalar o Zimbra, fazer as configurações necessárias e pronto. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 7, 2016 Administração Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 12 horas atrás, opencag disse: Achei os preços da OVH ótimos (7GB de ram e 200GB de hd). Só tenho medo se acontece de algum cliente meu pegar um virus e disparar centenas de e-mails (A ovh vai congelar minha conta ou até mesmo banir totalmente dos serviços deles). Existe outro DC com bons preços e espaço em disco para zimbra ? Eu tenho 4 Dedicados "simples" na online.net rodando Zimbra. 2x Dedibox SC 2016 (1TB SATA) + 2x Dedibox SC 2016 (120GB SSD) Até o presente momento não tive problemas com desempenho, RBL, Abuse, etc... Lembrando que é um servidor de e-mail "legítimo" com um volume moderado de envios (250/300 por hora) e não para envio de e-mails em massa (Marketing/SPAM). Pago 8.99 Euros por cada Dedicado, caso tenha interesse pegue no Datacenter DC2 e não AMS1 após 3 meses de testes constantes se mostrou com melhor rota para o Brasil. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Dezembro 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Gostaria de cloud mesmo, mas a scaleway só tem planos até 200GB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.