Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

ResellerClub investe no mercado brasileiro


AngelCosta
 Share

Recommended Posts

  • Admin

reseller-club

Uma das maiores plataformas de serviços web no atacado do mundo aposta no rápido crescimento do mercado de internet do País para expandir seus negócios

Visando tropicalizar seus serviços de padrão mundial para contribuir com o rápido crescimento da internet no País, a ResellerClub, provedor global de hospedagem e domínios, está investindo no mercado brasileiro. A empresa é a primeira e única plataforma no conceito de venda de serviços web no atacado do Brasil e já opera com site em português há cerca de 5 anos.

Segundo Shridhar Luthria, vice-presidente da ResellerClub, a empresa vem apostando no País devido ao seu grande potencial de mercado: “Atualmente, a penetração de usuários de internet no Brasil é mais de 50% e este número tem crescido rapidamente. Portanto, empreendedores com habilidades técnicas devem aproveitar esta oportunidade para iniciar seu próprio negócio de hospedagem de sites e, com presença local, conseguiremos atender com qualidade pequenas e médias empresas através de nossos revendedores”.

A ResellerClub oferece um portfólio completo de serviços, que incluem Domínios, Hospedagem, Cloud, E-mail, SSL, Construtor de Sites e Segurança, permitindo que revendedores vendam estes produtos utilizando sua própria marca, modelo White Label. A plataforma também oferece automação completa através de APIs prontas, possibilitando que revendedores ampliem seus portfólios de serviços e se tornem ainda mais competitivos no mercado.

“Desde quando chegamos no Brasil, temos oferecido uma experiência local completa aos nossos revendedores, incluindo atendimento comercial e técnico, desta forma já construímos uma forte presença para Provedores de Hospedagem, Profissionais Web, Consultorias de TI e Empreendedores de Tecnologia”, diz Joao Smith, head da operação da ResellerClub no Brasil. E completa: “Possuímos a filosofia de oferecer o menor preço possível, pois entendemos que nossos revendedores precisam ser competitivos, ao mesmo tempo que entregam alto padrão de qualidade e tecnologia aos seus clientes”.

A ResellerClub, que possui um ecossistema com mais de 200 mil revendedores em 150 países, também promete trazer um viés muito forte de empreendedorismo ao mercado brasileiro, já que a partir de uma interface de vendas pronta e poucos cliques é possível que empreendedores criem seu próprio negócio de hospedagem de sites. Além disso, sua poderosa plataforma permite que Agências Digitais, Consultorias de TI e Desenvolvedores Web contratem e gerenciem todos os seus clientes por meio de uma única interface.

“Definitivamente, a chegada da ResellerClub no Brasil foi um importante fator de sucesso para alcançarmos um crescimento exponencial de mais de 3 mil revendedores já no primeiro ano de operação”, finaliza Smith.

Sobre a ResellerClub

A ResellerClub é a plataforma utilizada pelos mais populares Provedores de Hospedagem, Revendedores de Domínios, Agências Digitais e Consultorias de TI no mundo e já opera no mercado brasileiro desde 2011. A empresa oferece serviços escaláveis de Hospedagem de Sites, Cloud, Email, SSL e Segurança, além do portfólio completo de domínios, incluindo ccTLD, gTLD e Novos gTLDs. br.resellerclub.com

Revendedores e Parceiros Atuais: +200 mil
Domínios Hospedados: +5 milhões

Contato
Joao Smith
joao.smith@resellerclub.com
+55 11 3010-3555

Leia a notícia no blog do Portal do Host

Link to comment
Share on other sites


1 hora atrás, IagoSouza disse:

Acho um pecado eles cobrarem pelos módulos que gerenciam os serviços que vou revender deles :/

Infelizmente eles não tem uma integração completa realmente. Apenas para registro de domínios (que não é tão completa também).

Mas os módulos pagos não são da ResellerClub, são de terceiros. Eu mesmo já apresentei pra eles algumas saídas para deixar os módulos próprios (e gratuitos) mais completos e consequentemente terem mais revendedores, resta saber se vão olhar pra isso. O que nos resta é aguardar.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, thiagosantos disse:

Infelizmente eles não tem uma integração completa realmente. Apenas para registro de domínios (que não é tão completa também).

Mas os módulos pagos não são da ResellerClub, são de terceiros. Eu mesmo já apresentei pra eles algumas saídas para deixar os módulos próprios (e gratuitos) mais completos e consequentemente terem mais revendedores, resta saber se vão olhar pra isso. O que nos resta é aguardar.

 

Que tipo de problemas tem com a API de registro deles? Já tentou contato com o suporte deles?

Estou usando uma integrada com eles há uns 60 dias para registro sem nenhum problema.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, redenflu disse:

Que tipo de problemas tem com a API de registro deles? Já tentou contato com o suporte deles?

Estou usando uma integrada com eles há uns 60 dias para registro sem nenhum problema.

Problema de API nenhuma, falei sobre os módulos para WHMCS vendidos de terceiros, os módulos próprios oferecidos deles não são completos como os feitos por terceiros que são pagos.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, thiagosantos disse:

Problema de API nenhuma, falei sobre os módulos para WHMCS vendidos de terceiros, os módulos próprios oferecidos deles não são completos como os feitos por terceiros que são pagos.

@thiagosantos Sua empresa é a primeira que vejo com plano de negócios quase que 100% focado na revenda de soluções da ResellerClub. Devo dizer que você é corajoso, eu cheguei a pensar nisso no inicio do meu projeto.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, leandrofiore disse:

@thiagosantos Sua empresa é a primeira que vejo com plano de negócios quase que 100% focado na revenda de soluções da ResellerClub. Devo dizer que você é corajoso, eu cheguei a pensar nisso no inicio do meu projeto.

Digamos que temos um bom relacionamento a algum tempo sim. Vejo eles como um bom parceiro de negócios, mas sempre levamos em conta algumas particularidades: nós temos contato na Índia com suporte direto, em Provo onde fica o datacenter e principalmente aqui no Brasil, nós somos os que mais batem na tecla deles para melhorar o suporte para revendas no Brasil.

Não usamos 100% das soluções da ResellerClub, ficaria feliz em usar, não nego. Mas usamos no momento 50%, outros serviços nós entramos em contato diretamente com o fornecedor e usamos muito a referência do modelo de negócios da ResellerClub e da HostGator.

Mas uma coisa dizemos, estamos todos os dias batendo na tecla para melhorarem o suporte técnico, já tivemos algumas evoluções, quem não deixa mentir é o representante deles aqui no fórum @ClaudioAlvesJr que pode falar mais sobre as evoluções no atendimento, e quem sabe um dia todos possamos retirar a fama de "suporte ruim" para "suporte eficiente e rápido".

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, thiagosantos disse:

Digamos que temos um bom relacionamento a algum tempo sim. Vejo eles como um bom parceiro de negócios, mas sempre levamos em conta algumas particularidades: nós temos contato na Índia com suporte direto, em Provo onde fica o datacenter e principalmente aqui no Brasil, nós somos os que mais batem na tecla deles para melhorar o suporte para revendas no Brasil.

Não usamos 100% das soluções da ResellerClub, ficaria feliz em usar, não nego. Mas usamos no momento 50%, outros serviços nós entramos em contato diretamente com o fornecedor e usamos muito a referência do modelo de negócios da ResellerClub e da Hostgator.

Mas uma coisa dizemos, estamos todos os dias batendo na tecla para melhorarem o suporte técnico, já tivemos algumas evoluções, quem não deixa mentir é o representante deles aqui no fórum @ClaudioAlvesJr que pode falar mais sobre as evoluções no atendimento, e quem sabe um dia todos possamos retirar a fama de "suporte ruim" para "suporte eficiente e rápido".

Meio difícil isso amigo , há alguns anos atras  vieram como essa mesma discussão na PDH , entrou representante deles  e tudo , no fim continuou mesma coisa.

Meu ponto de vista:
É muito serviço para pouco funcionário.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Otavio disse:

Meio difícil isso amigo , há alguns anos atras  vieram como essa mesma discussão na PDH , entrou representante deles  e tudo , no fim continuou mesma coisa.

Meu ponto de vista:
É muito serviço para pouco funcionário.

Concordo, Otávio... Aliás, que acho que não é só pouco funcionário não, é pouco e desqualificado. Troquei 6 emails com o suporte só para confirmar uma besteira. E o português do cara, vou te contar...
To fora.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information