Streaming Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Agora, Flavio Maciel disse: Boa lembrança, sendep era muito bom, quase inacreditável, bem parecido mesmo com o paghiper. Lembro que pedi um saque do meu saldo e pouco tempo depois deram calote geral, tive muita sorte. Quem atua há pelo menos quase 10 anos no mercado jamais esquece kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 1 minuto atrás, Streaming disse: Quem atua há pelo menos quase 10 anos no mercado jamais esquece kkkk Poxa vida, me senti um novato agora. Não lembro desta empresa. :( 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 1 minuto atrás, redenflu disse: Poxa vida, me senti um novato agora. Não lembro desta empresa. :( Pesquisa aqui no fórum mesmo e você vai ver o que aconteceu. Estudo de caso interessantissimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Eu disse Procon não justiça. Desculpa, vou editar. sendep traumatizou geral, tem até um blog até hoje de um pessoal que levou calote. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.