Jump to content

Informações divergentes - paghiper


Otavio

Recommended Posts

Bom galera venho notado uma pequena divergência nas informações fornecidas pelo paghiper

Inicialmente o saldo era liberado em

Dinheiro disponível em: 2 dias após a aprovação

Até ai tudo bem , porem esta ocorrendo que o sistema deles esta liberando quase que no 3 dia  não em seu inicio mais sim em seu fim.

Entrei em contato com "SUPORTE" por chat deles e o atendente veio informar que são 2 Dias 'UTEIS' , agora estou tentando entender
essas informações erradas .

Não me levem a mal porem Paghiper  como forma de pagamento não me passa muita confiança , movimento pequenos valores para não ter risco.

Pode parecer um motivo bobo , porem oque é certo é certo , não tem essa de aceitar +-.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Otavio disse:

Bom galera venho notado uma pequena divergência nas informações fornecidas pelo paghiper

Inicialmente o saldo era liberado em

Dinheiro disponível em: 2 dias após a aprovação

Até ai tudo bem , porem esta ocorrendo que o sistema deles esta liberando quase que no 3 dia  não em seu inicio mais sim em seu fim.

Entrei em contato com "SUPORTE" por chat deles e o atendente veio informar que são 2 Dias 'UTEIS' , agora estou tentando entender
essas informações erradas .

Não me levem a mal porem Paghiper  como forma de pagamento não me passa muita confiança.

Pode parecer um motivo bobo , porem oque é certo é certo , não tem essa de aceitar +-.

 

Também notei isso, mais eu penso que seja assim, por exemplo:
O pagamento foi aprovado hoje pela manhã, aqui geralmente confirma entre 7h as 8h da manhã.
Então amanhã e depois são os dois dias que passam ou seja o dia em que o pagamento foi aprovado não conta.

Posso estar errado mais creio que seja dessa forma, totalizando os 3 dias que você mencionou, 1 o dia em que recebeu o pagamento e + 2 dias para liberar.
Quanto a isso não me importo, tem empresas aí que só liberam de 7 a 15 dias, 2-3 dias está ótimo pra mim...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, MarksEliel disse:

Também notei isso, mais eu penso que seja assim, por exemplo:
O pagamento foi aprovado hoje pela manhã, aqui geralmente confirma entre 7h as 8h da manhã.
Então amanhã e depois são os dois dias que passam ou seja o dia em que o pagamento foi aprovado não conta.

Posso estar errado mais creio que seja dessa forma, totalizando os 3 dias que você mencionou, 1 o dia em que recebeu o pagamento e + 2 dias para liberar.
Quanto a isso não me importo, tem empresas aí que só liberam de 7 a 15 dias, 2-3 dias está ótimo pra mim...

Pensei nisso 
Porem só começou a ocorrer isso a +- 2 semanas antes estava certinho  nos 2 dias contando o da compensação.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, LeandroSA disse:

Estranho isso hein!.. Ainda tenho receio de usar paghiper. Não me passa confiança! 

Agora eu to questionando eles sobre isso , como disse são 2 dias né porem tem alguns que estão saindo só no 3 dia :

05f26b2d3dcb4e8e9d989a94392732e0.png

E só liberou no dia 25

e99a377356664433aed1a0335f6a478b.png


Nunca tive este tipo de problema com as outras formas de pagamento sempre liberam dentre os prazos , só paghiper esta com essa frescura e um punhado de desculpas inconsistentes rss 
Pelo que vi outros pagamentos que recebi também iram entrar neste caso .
Ficam falando que são 2 dias uteis para liberação do saldo , estranho que não encontro tal informação em local algum .

1e2f35dd6ea8418596a2f71d610bac4c.png

60416ddd84ea4513b2800d7838d79d9c.png


Questionei sobre o Contrato e o atendente mudou a resposta que coisa interessante .

São 2 dias corridos e não uteis rss
af0c093f04a04579a22f02b0c2344d44.png

Estão vendo que empresa séria .-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

Acho o Paghiper muito novo no mercado, pode ser que ainda tenham muitos erros internos, como já achei coisas básicas até mesmo de digitação.
Espero que futuramente possa revisar a ter algo com eles, mas de momento sem boleto autenticado fica inviável, mesmo com os problemas que o gerencianet passou ainda continuo operando junto a eles apesar de estarem mais estáveis agora.

Chamou? Estamos ai!

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, LucianoZ disse:

Acho o Paghiper muito novo no mercado, pode ser que ainda tenham muitos erros internos, como já achei coisas básicas até mesmo de digitação.
Espero que futuramente possa revisar a ter algo com eles, mas de momento sem boleto autenticado fica inviável, mesmo com os problemas que o gerencianet passou ainda continuo operando junto a eles apesar de estarem mais estáveis agora.

Gerencia net , tive de recorrer ao procon para liberarem meu saldo foi degradante , não conseguir gerenciar conta fazer saques ou qualquer outra ação.

Por conta do Numero de CELULAR estar desatualizado , tipo é algo bem tosco .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Otavio disse:

Gerencia net , tive de recorrer ao procon para liberarem meu saldo foi degradante , não conseguir gerenciar conta fazer saques ou qualquer outra ação.

Por conta do Numero de CELULAR estar desatualizado , tipo é algo bem tosco .

aqui tudo em ordem ate o momento, sem nenhuma dor de cabeça.

Chamou? Estamos ai!

Link to comment
Share on other sites

Agora, LucianoZ disse:

aqui tudo em ordem ate o momento, sem nenhuma dor de cabeça.

Sorte a sua .

Caso do PagHiper vou levar para procon também , tentei resolver de maneira amigável porem o atendimento deles estressa qualquer um.  

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link to comment
Share on other sites

Otávio, eu acho que a Paghiper é nova e está se adaptando no mercado. Não vejo problemas de 2-3 dias, mas concordo com você quando diz que "combinado é combinado", mas acho que merecem um pouco de consideração ( "crédito" ), porque até hoje não ouve nenhum tipo de problema, sendo que todo mundo está migrando pra eles e eles tem dado conta de atender a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-