Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Informações divergentes - paghiper


Otavio

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Otavio disse:

Sorte a sua .

Caso do PagHiper vou levar para procon também , tentei resolver de maneira amigável porem o atendimento deles estressa qualquer um.  

é um direito seu, também acho foda o suporte não responder da maneira certa.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HarlleyQuinn disse:

Otávio, eu acho que a Paghiper é nova e está se adaptando no mercado. Não vejo problemas de 2-3 dias, mas concordo com você quando diz que "combinado é combinado", mas acho que merecem um pouco de consideração ( "crédito" ), porque até hoje não ouve nenhum tipo de problema, sendo que todo mundo está migrando pra eles e eles tem dado conta de atender a todos.

É pq vc não viu eles me ligaram oferecendo o serviço , fazendo aquele marketing maravilhoso sabe rss

Eu até daria um crédito se fosse a primeira vez , já é a 5 transação que da esse mesmo problema em menos de 1 semana , o suporte da umas respostas tão toscas que quando vc começa a prensar eles espana , e fala que vai abrir um ticket , sem ao menos vc solicitar rss.

Resumindo não foi só 1 contato já tenho arquivado 3 e todos com respostas toscas e amadoras. 

inclusive tenho saldo a liberar hoje , que provavelmente vá atrasar ai atualizo nos comentários rss. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jgmoura disse:

Brasileiro quer levar tudo para justiça, uma besteira dessas, por isso que tá assim o Judiciário cheio de processos.

Brasileiro é complicado mesmo.

Também acho que não precisaria disso, acho que só se faz algo do tipo quando se é prejudicado e neste caso +1 ou +2 dias não mata ninguém, acho que isso não prejudica, se não está se agradando do serviço simplesmente não use, esse é o meu ponto de vista.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, jgmoura disse:

Brasileiro quer levar tudo para justiça, uma besteira dessas, por isso que tá assim o Judiciário cheio de processos.

Brasileiro é complicado mesmo.

Eu disse Procon não justiça. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MarksEliel disse:

Também acho que não precisaria disso, acho que só se faz algo do tipo quando se é prejudicado e neste caso +1 ou +2 dias não mata ninguém, acho que isso não prejudica, se não está se agradando do serviço simplesmente não use, esse é o meu ponto de vista.

Profissionalmente eu concordo com o Otávio. Se o combinado é 2 dias. então não é 1 dia e não é 3 dias. Combinado é combinado. Até porque se hoje é 3 dias, amanhã pode virar 4 e se ninguém reclamar, vira 5 e por aí vai...

Mas nós temos um Gerente comercial do PagHiper aqui no fórum. @Adilson

 Acho que poderia conversar com ele aqui com calma que você pode resolver isso sem mais dores de cabeça.  Aí, se nem assim resolver, parte pro procon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HarlleyQuinn disse:

Profissionalmente eu concordo com o Otávio. Se o combinado é 2 dias. então não é 1 dia e não é 3 dias. Combinado é combinado. Até porque se hoje é 3 dias, amanhã pode virar 4 e se ninguém reclamar, vira 5 e por aí vai...

Mas acho que nós temos um PagHiper "Funcionário" aqui no fórum. Não lembro o nome. Acho que poderia conversar com ele aqui com calma que você pode resolver isso sem mais dores de cabeça.  Aí, se nem assim resolver, parte pro procon.

Vou aguardar até sábado verei se alguém se pronuncia .

Realmente acho que oque é combinado deve ser cumprido , pq senão não teria necessidade de contrato , pq na hora que vc esta errado tenho 100% de certeza que eles vão esfregar o contrato na minha cara e falar que eu não li e estou errado. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

Vou aguardar até sábado verei se alguém se pronuncia .

Realmente acho que oque é combinado deve ser cumprido , pq senão não teria necessidade de contrato , pq na hora que vc esta errado tenho 100% de certeza que eles vão esfregar o contrato na minha cara e falar que eu não li e estou errado. 

Converse com o @Adilson. Gerente Comercial PagHiper.

Acredito que pode resolver o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, o fato é que quem faz todas aquelas checagens recomendadas para quando adquirimos produtos em lojas virtuais (CNPJ, Endereço físico, Whois Domínio, etc.) dificilmente colocaria seu dinheiro na PagHiper pq vai achar que ele é o novo "Sendep".

Boa lembrança, sendep era muito bom, quase inacreditável, bem parecido mesmo com o paghiper.

Lembro que pedi um saque do meu saldo e pouco tempo depois deram calote geral, tive muita sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?