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Bom dia, gostaria de saber

se alguem sabe me explicar como faço, quando o cliente abrir um ticket auto responde. 

o ticket com uma mensagem !



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3 horas atrás, msaulohenrique disse:

Tem esse hook, que vc paga uns 26 reais anuais. http://www.vc-hosting.com/vcautoreply/

Caso o ticket seja aberto via email, vc pode usar o sistema de auto-resposta do seu servidor.

sabe me explicar como configuro ele. ?

 



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  • Autor

quem souber configurar manda o facebook privado n consegui preciso de ajuda.



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9 horas atrás, msaulohenrique disse:

Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post.

Blz, não tem problema . 


Postado
Em 29/11/2016 em 20:52, msaulohenrique disse:

Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post.

Não funcionou.

 

Configurei tudo mas mesmo assim não funcionou, será que errei em algo ? 

1- Escalonamento dos Tickets de Suporte: https://prnt.sc/11l7r57

2- Ativando Cron: https://prnt.sc/11l7uuk

Ativei o cron a cada 5 minutos e também no whmcs coloquei para quando o cliente abrir o ticket ele não for respondido em 5 minutos enviar uma mensagem automática.

Só que a mensagem não chega nunca. kkkk


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