DeboraFernando Posted November 28, 2016 Share Posted November 28, 2016 Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe me explicar como faço, quando o cliente abrir um ticket auto responde. o ticket com uma mensagem ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted November 28, 2016 Share Posted November 28, 2016 Tem esse hook, que vc paga uns 26 reais anuais. http://www.vc-hosting.com/vcautoreply/ Caso o ticket seja aberto via email, vc pode usar o sistema de auto-resposta do seu servidor. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted November 28, 2016 Author Share Posted November 28, 2016 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Tem esse hook, que vc paga uns 26 reais anuais. http://www.vc-hosting.com/vcautoreply/ Caso o ticket seja aberto via email, vc pode usar o sistema de auto-resposta do seu servidor. sabe me explicar como configuro ele. ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 Em 28/11/2016 at 07:23, DeboraFernando disse: Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe me explicar como faço, quando o cliente abrir um ticket auto responde. o ticket com uma mensagem ! Opção gratuita e nativa http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted November 29, 2016 Author Share Posted November 29, 2016 quem souber configurar manda o facebook privado n consegui preciso de ajuda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted November 29, 2016 Share Posted November 29, 2016 10 horas atrás, edvan disse: Opção gratuita e nativa http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 30, 2016 Share Posted November 30, 2016 9 horas atrás, msaulohenrique disse: Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post. Blz, não tem problema . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglas Lima Posted April 17, 2021 Share Posted April 17, 2021 Em 29/11/2016 em 20:52, msaulohenrique disse: Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post. Não funcionou. Configurei tudo mas mesmo assim não funcionou, será que errei em algo ? 1- Escalonamento dos Tickets de Suporte: https://prnt.sc/11l7r57 2- Ativando Cron: https://prnt.sc/11l7uuk Ativei o cron a cada 5 minutos e também no whmcs coloquei para quando o cliente abrir o ticket ele não for respondido em 5 minutos enviar uma mensagem automática. Só que a mensagem não chega nunca. kkkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.