DeboraFernando Postado Novembro 28, 2016 Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe me explicar como faço, quando o cliente abrir um ticket auto responde. o ticket com uma mensagem ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msaulohenrique Postado Novembro 28, 2016 Tem esse hook, que vc paga uns 26 reais anuais. http://www.vc-hosting.com/vcautoreply/ Caso o ticket seja aberto via email, vc pode usar o sistema de auto-resposta do seu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeboraFernando Autor do tópico Postado Novembro 28, 2016 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Tem esse hook, que vc paga uns 26 reais anuais. http://www.vc-hosting.com/vcautoreply/ Caso o ticket seja aberto via email, vc pode usar o sistema de auto-resposta do seu servidor. sabe me explicar como configuro ele. ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edvan Postado Novembro 29, 2016 Em 28/11/2016 at 07:23, DeboraFernando disse: Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe me explicar como faço, quando o cliente abrir um ticket auto responde. o ticket com uma mensagem ! Opção gratuita e nativa http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeboraFernando Autor do tópico Postado Novembro 29, 2016 quem souber configurar manda o facebook privado n consegui preciso de ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
msaulohenrique Postado Novembro 29, 2016 10 horas atrás, edvan disse: Opção gratuita e nativa http://docs.whmcs.com/Support_Ticket_Escalations Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edvan Postado Novembro 30, 2016 9 horas atrás, msaulohenrique disse: Desconhecia, vou usar. Observação a opção "curtir" está indisponível no seu post. Blz, não tem problema . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites