edvan Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 O WHMCS v7.1 beta possui uma nova página/widget que fornecerá informações sobre a automação do sistema http://www.whmcs.blog.br/principal/novidades-whmcs-v7-1-status-automacao/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 26, 2016 Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Gostei, era uma coisa que eu sentia falta no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Em 26/11/2016 at 11:38, edvan disse: O WHMCS v7.1 beta possui uma nova página/widget que fornecerá informações sobre a automação do sistema http://www.whmcs.blog.br/principal/novidades-whmcs-v7-1-status-automacao/ Uma coisa estranha aconteceu ao atualizar meu whmcs da versão 6 para Versão: 7.0.1, não apareceu a nova Dashboard, mesmo limpando os arquivos da pasta "Template_c" , demais parece ter sido atualizado corretamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 31 minutos atrás, jerenc disse: Uma coisa estranha aconteceu ao atualizar meu WHMCS da versão 6 para Versão: 7.0.1, não apareceu a nova Dashboard, mesmo limpando os arquivos da pasta "Template_c" , demais parece ter sido atualizado corretamente. Você está confundindo 7.0.1 com 7.1. As novas mudanças no admin são a partir da 7.1 (que por enquanto está na versão beta) . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Dezembro 7, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Em 28/11/2016 at 15:03, edvan disse: Você está confundindo 7.0.1 com 7.1. As novas mudanças no admin são a partir da 7.1 (que por enquanto está na versão beta) . Opss, verdade. Valeu pelo esclarecimento! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.