edvan Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 O WHMCS v7.1 beta possui uma nova página/widget que fornecerá informações sobre a automação do sistema http://www.whmcs.blog.br/principal/novidades-whmcs-v7-1-status-automacao/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted November 26, 2016 Share Posted November 26, 2016 Gostei, era uma coisa que eu sentia falta no WHMCS. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted November 28, 2016 Share Posted November 28, 2016 Em 26/11/2016 at 11:38, edvan disse: O WHMCS v7.1 beta possui uma nova página/widget que fornecerá informações sobre a automação do sistema http://www.whmcs.blog.br/principal/novidades-whmcs-v7-1-status-automacao/ Uma coisa estranha aconteceu ao atualizar meu whmcs da versão 6 para Versão: 7.0.1, não apareceu a nova Dashboard, mesmo limpando os arquivos da pasta "Template_c" , demais parece ter sido atualizado corretamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 28, 2016 Author Share Posted November 28, 2016 31 minutos atrás, jerenc disse: Uma coisa estranha aconteceu ao atualizar meu WHMCS da versão 6 para Versão: 7.0.1, não apareceu a nova Dashboard, mesmo limpando os arquivos da pasta "Template_c" , demais parece ter sido atualizado corretamente. Você está confundindo 7.0.1 com 7.1. As novas mudanças no admin são a partir da 7.1 (que por enquanto está na versão beta) . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jerenc Posted December 7, 2016 Share Posted December 7, 2016 Em 28/11/2016 at 15:03, edvan disse: Você está confundindo 7.0.1 com 7.1. As novas mudanças no admin são a partir da 7.1 (que por enquanto está na versão beta) . Opss, verdade. Valeu pelo esclarecimento! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts