Alessandro Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Olá como eu posso ter esse comprovante de propriedade ! Estou fazendo um cadastro no G2A e ta pedindo . Sendo que eu já mandei os whois. Já criei um arquivo na minha hospedagem, mandei com meus dados eo mesmos não confirmaram. Como posso obter tal documento ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Mas o que eles pedem como comprovante de propriedade do domínio? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Postado Novembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 1 hora atrás, Fabio S Araujo disse: Mas o que eles pedem como comprovante de propriedade do domínio? "Prova de domínio propriedade deve ter os mesmos dados que ID do proprietário, bem como documentos de registro da empresa. Os nomes devem corresponder, caso contrário ele não será aceito" Mas o dominio ja esta registrado com dados normal. Não entendi oque ele quis dizer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Tem que mostrar os dados do domínio que está disponível no painel do registro do domínio mostrado do whois pode não dar certo pois vc pode ter optado pela privacidade(caso domínio seja internacional) dos dados que aparece no whois ae vai aparecer uns dados nada ver com você provavelmente isso que aconteceu por isso não devem ter aceitado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Qual é o dominio ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Adentra ao painel que você registrou tal domínio, mostre a eles uma imagem da tela salva de seu navegador, mostrando que você tem o controle total e é o dono real de tal domínio, se mesmo assim, os mesmos não vier a aprovar, eles que estão de ma fé com sua pessoa e não estão querendo aprovar. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 5 horas atrás, Alessandro disse: "Prova de domínio propriedade deve ter os mesmos dados que ID do proprietário, bem como documentos de registro da empresa. Os nomes devem corresponder, caso contrário ele não será aceito" Mas o dominio ja esta registrado com dados normal. Não entendi oque ele quis dizer pode postar o link ou o texto da parte que eles pedem essa propriedade? Pode estar em Inglês e você está entendendo de outra forma. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Desativa a proteção do WHOIS. E quando é para verificar algo no domínio geralmente eles enviam um email, para o email que está no whois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.