Neres Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Olá! Não encontrei uma area especifica para minha duvida, caso esteja em local errado, desculpe-me. Eu sempre gostei muito da área da tecnologia que trabalha com servidores, hospedagens e tals. E estou afim de ingressar neste ramo, só que não quero ingressar em um local que não dê lucro, por isto venho pedir a opinião de vocês sobre as melhores áreas ( Hospedagem de Site, Servidores TeamSpeak, ou outros) para se trabalhar visando o lucro. Estou pensando na área de Servidores TeamSpeak, mas ainda há duvidas se realmente vale a pena. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Você deve trabalhar por que GOSTA da área, não pelo retorno financeiro. Sim, retorno financeiro é importante, porém mas o mais importante é você trabalhar por gostar da área e/ou profissão. Se for trabalhar visando apenas o retorno financeiro você vai estagnar com o tempo, acredite. Se for começar a empreender neste seguimento, recomendo começar com uma revenda. Você hospeda seus clientes e ao decorrer da sua jornada, você vai subindo, indo pra um VPS e comercializando hospedagem e revenda... E por aí vai! :) Empresas como HostHP, WebinHost oferecem um ótimo serviço. Opnião própria, conheço os donos de ambas empresas e são pessoas profissionais e de confiança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Novembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Agora, Gerson Porto disse: Você deve trabalhar por que GOSTA da área, não pelo retorno financeiro. Sim, retorno financeiro é importante, porém mas o mais importante é você trabalhar por gostar da área e/ou profissão. Se for trabalhar visando apenas o retorno financeiro você vai estagnar com o tempo, acredite. Eu gosto muito da área de Servidores TeamSpeak, já participei anteriormente de uma host especificamente de Servidore TS3. Mas meu receio é não ter um lucro para prosseguir com o projeto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 2 horas atrás, Evandro Neres disse: Olá! Não encontrei uma area especifica para minha duvida, caso esteja em local errado, desculpe-me. Eu sempre gostei muito da área da tecnologia que trabalha com servidores, hospedagens e tals. E estou afim de ingressar neste ramo, só que não quero ingressar em um local que não dê lucro, por isto venho pedir a opinião de vocês sobre as melhores áreas ( Hospedagem de Site, Servidores TeamSpeak, ou outros) para se trabalhar visando o lucro. Estou pensando na área de Servidores TeamSpeak, mas ainda há duvidas se realmente vale a pena. Lucro real só depois de meses. Tem de ter sua fonte de renda extra pra manter isso. Até a empresa se firmar . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Até vender bala no trem da dinheiro. Você precisa apenas saber se destacar e ganhar confiança. Invista no que você gosta, não no que "da mais dinheiro". Dinheiro é apenas fruto de um trabalho bem feito. Dezembro minha empresa completa 7 anos. Nos 2 primeiros anos não tirei lucro algum, porém me esforcei bastante e hoje estou ai... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Novembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Obrigado pelas palavras, então iniciarei minha jornada! Entrarei inicialmente no ramo de TeamSpeak. E já em mente quero disponibilizar um ts para a galera do fórum trocar ideias, mesmo sendo um grupo pequeno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 O mercado de host está bem saturado, existem muita gente, e gente muito boa que vende isso, sem falar dos grandes players como Azzure, Amazon e outros. Então ame de demorar muito para ter o retorno necessário, o investimento vai ter que ser alto para ter algum diferencial. Não é um texto para te desanimar, apenas mostrar como esta esse mercado. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Novembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Entendo, na verdade só aqueles que traz um serviço de qualidade e com bom suporte se sobressaem... Existe várias hosts, mas nem todas trazem o serviço esperado. 2 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: O mercado de host está bem saturado, existem muita gente, e gente muito boa que vende isso, sem falar dos grandes players como Azzure, Amazon e outros. Então ame de demorar muito para ter o retorno necessário, o investimento vai ter que ser alto para ter algum diferencial. Não é um texto para te desanimar, apenas mostrar como esta esse mercado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 1 hora atrás, Evandro Neres disse: Entendo, na verdade só aqueles que traz um serviço de qualidade e com bom suporte se sobressaem... Existe várias hosts, mas nem todas trazem o serviço esperado. Já vi empresas que trazem bom serviço e bom suporte perdendo muitos clientes para empresas que vendem mais baratas e com o suporte mais que ridículo. Se você não tem grana para investir em publicidade sugiro que escolha algo que você tem bastante conhecimento e que conheça pessoas que usa, assim vai atrair as pessoas com mais facilidade. Uma outra sugestão é que você não utilize nada nulled se for pagar, principalmente TeamSpeak. E como o pessoal acima falou, vai depender de vários fatores para você ter retorno financeiro... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Hoje em dia qualquer um pode oferecer webhosting. Primeiramente, é necessário saber o que quer oferecer e ter um capital de giro inicial para possíveis perdas. O mercado de webhosting comum está saturado, assim como VPS e servidores dedicados + suporte limitado a cPanel lol. Deve buscar oferecer algum diferencial. Depois que ingressamos a fornecer soluções de privacidade de dados, segurança (VPN + Private darknets, Tor Network, i2p etc) , lucro já não é mais um problema, é consequência. Raramente temos algum cliente novo “comum” na nossa database e até preferimos não tê-los. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.