Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão unobank


Posts Recomendados

1 hora atrás, AntonioDuarte disse:

O Cartão Unobank promete ser mais um concorrente ao cartão Nubank
Quem quiser, pode deixar o email no site para receber o convite quando estiver ativo:
https://www.unobank.com.br

 

Se deseja uma alternativa ao Nubank. Tente o digio.com.br estou usando em termos gerais é a mesma coisa.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
7 minutos atrás, redenflu disse:

Se deseja uma alternativa ao Nubank. Tente o digio.com.br estou usando em termos gerais é a mesma coisa.

 

Hum... Tava pensando em pegar um digio, mais já que é a mesma coisa da NuBank vou continuar com a NuNank mesmo...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Em 14/11/2016 at 16:08, redenflu disse:

Se deseja uma alternativa ao Nubank. Tente o digio.com.br estou usando em termos gerais é a mesma coisa.

 

 

Em 14/11/2016 at 16:16, MarksEliel disse:

Hum... Tava pensando em pegar um digio, mais já que é a mesma coisa da NuBank vou continuar com a NuNank mesmo...

Pois é.

Meu cadastro nunca havia sido rejeitado em nenhum cartão, seja convencional ou Nubank, Intermedium e afins.   Inclusive fiz o Intermedium pouco tempo antes de tentar o Digio.

Já tentei o Digio umas 4 vezes ao longo dos ultimos 3 ou 4 meses, mas sem sucesso.    Sinceramente, depois que fui aprovado nos outros, nem imagino qual é afinal o critério deste tal Digio.

 

Mistério...

Link para o comentário
11 horas atrás, Streaming disse:

 

Pois é.

Meu cadastro nunca havia sido rejeitado em nenhum cartão, seja convencional ou Nubank, Intermedium e afins.   Inclusive fiz o Intermedium pouco tempo antes de tentar o Digio.

Já tentei o Digio umas 4 vezes ao longo dos ultimos 3 ou 4 meses, mas sem sucesso.    Sinceramente, depois que fui aprovado nos outros, nem imagino qual é afinal o critério deste tal Digio.

 

Mistério...

Estas empresas tem uns critérios complicado e não dizem nada para o cliente.

O Digio pelo que li em uma matéria acho que no Olhar Digital e pelo estilo dele, acredito que ainda seja um "Beta", da vida. Até pelo tamanho, devem ter uma cota/quantidade de aprovações diária para não perder o controle, até entrar 100% em operação. Dizem que ele é dos bancos grandões. Quanto ao APP, uso do mesmo, limites, atendimento via chat, tudo esta dentro dos conforme, mesmo estilo Nubank. Apesar que tenho um carinho todo especial pelo meu Roxinho. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
2 horas atrás, redenflu disse:

Estas empresas tem uns critérios complicado e não dizem nada para o cliente.

O Digio pelo que li em uma matéria acho que no Olhar Digital e pelo estilo dele, acredito que ainda seja um "Beta", da vida. Até pelo tamanho, devem ter uma cota/quantidade de aprovações diária para não perder o controle, até entrar 100% em operação. Dizem que ele é dos bancos grandões. Quanto ao APP, uso do mesmo, limites, atendimento via chat, tudo esta dentro dos conforme, mesmo estilo Nubank. Apesar que tenho um carinho todo especial pelo meu Roxinho. rs

 

17 minutos atrás, AntonioDuarte disse:

O Digio foi criado para concorrer com o Nubank e tem como acionistas os velhos bancos (Bradesco e o Banco do Brasil).
http://www.melhoresdestinos.com.br/novo-cartao-credito-digio.html

Dicas para pedir o cartão Digio:
http://emalta.com.br/seu-limite-nao-foi-aprovado-no-cartao-digio-veja-o-que-fazer/

 

Na página acima diz:

" Após realizar o download do aplicativo Digio e receber um número de convite, o novo cliente tira as fotos necessárias e preenche no app as informações solicitadas, recebendo um e-mail confirmando se o seu limite Digio foi aprovado ou reprovado. A resposta é praticamente instantânea. "

Não tenho número de convite, então talvez seja esse o meu problema.    Eu apenas instalo e faço o cadastro e uns 15 dias depois, sei lá, recebo mensagem sempre dizendo que "eles não tem boas notícias pra mim e que não tem convite pra mim", etc. etc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?