Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão unobank


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Streaming disse:

 

Na página acima diz:

" Após realizar o download do aplicativo Digio e receber um número de convite, o novo cliente tira as fotos necessárias e preenche no app as informações solicitadas, recebendo um e-mail confirmando se o seu limite Digio foi aprovado ou reprovado. A resposta é praticamente instantânea. "

Não tenho número de convite, então talvez seja esse o meu problema.    Eu apenas instalo e faço o cadastro e uns 15 dias depois, sei lá, recebo mensagem sempre dizendo que "eles não tem boas notícias pra mim e que não tem convite pra mim", etc. etc.

Eu também não recebi convite. Fiz direto pelo APP, em uns 10 dias que foram responder que foi aprovado.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?