Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Otavio

Skype instavel

Recommended Posts

Alguém também esta notando uma grande instabilidade no skype desde ontem ?

Aqui fica caindo a cada 5 minutos.

Como uso a parte de voip deles esta complicado.

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

Aqui tambem está assim. Até achei que o problema era com a operadora Net aqui em Brasilia,

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

1 minuto atrás, Andre Juliano disse:

Aqui tambem está assim. Até achei que o problema era com a operadora Net aqui em Brasilia,

Mudando pouco assunto vc viu a palhaçada que colocaram agora na net de usar seu moldem net como Host Ponto , ná boa o moldem roteador já é uma porcaria vem e libera um sinal no sue roteador pra terminar de cagar o resto rss 

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

1 minuto atrás, Otavio disse:

Mudando pouco assunto vc viu a palhaçada que colocaram agora na net de usar seu moldem net como Host Ponto , ná boa o moldem roteador já é uma porcaria vem e libera um sinal no sue roteador pra terminar de cagar o resto rss 

Tinha visto sim, mas pelo que eu sei, você pode desativar isso.

WebChamp - Hospedagem de Sites SSD, Revenda de Hospedagem SSD, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / VMware / KVM). Novos planos VPS no Brasil.

Dicas Linux - Seu portal com dicas e tutoriais Linux.

Tá bem estranho mesmo, aqui cai do nada, eu estava tentando replicar minha tela pra um cliente e não consegui, usei o hangout.

Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.

Hoje aqui esta normal. Ontem, ficava caindo, mesmo com net normal.

HostHP - Revenda de Hospedagem - Revenda de Streaming AAC+ -  Cloud SSD na ALOG/Equinix SP1 - Operamos nossa própria estrutura.
A sua revenda no lugar certo! CloudLinux, Gerenciadores financeiro, Sub Revendas e muito mais! www.hosthp.com.br

Por falar em SenGrid, estou com problemas com mailchimp, aqui no Sul está valendo o 9° dígito, e a autenticação de duas etapas enviava SMS pro meu celular, agora não manda mais porque o número está com 8 dígitos lá. Enviei email ontem para eles, pra ver o que poderia ser feito, mas até agora nada, se alguém aí usa o telefone para qualquer procedimento, até mesmo cadastro, antes que cause problemas, já atualizem.

Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.