Otavio Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Alguém também esta notando uma grande instabilidade no skype desde ontem ? Aqui fica caindo a cada 5 minutos. Como uso a parte de voip deles esta complicado. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
tiddos Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Aqui também está desde de ontem, cai de 5 em 5 minutos. 0 Quote Link to comment
Andre Juliano Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Aqui tambem está assim. Até achei que o problema era com a operadora Net aqui em Brasilia, 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Otavio Posted November 11, 2016 Author Share Posted November 11, 2016 1 minuto atrás, Andre Juliano disse: Aqui tambem está assim. Até achei que o problema era com a operadora Net aqui em Brasilia, Mudando pouco assunto vc viu a palhaçada que colocaram agora na net de usar seu moldem net como Host Ponto , ná boa o moldem roteador já é uma porcaria vem e libera um sinal no sue roteador pra terminar de cagar o resto rss 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment
Andre Juliano Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 1 minuto atrás, Otavio disse: Mudando pouco assunto vc viu a palhaçada que colocaram agora na net de usar seu moldem net como Host Ponto , ná boa o moldem roteador já é uma porcaria vem e libera um sinal no sue roteador pra terminar de cagar o resto rss Tinha visto sim, mas pelo que eu sei, você pode desativar isso. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Thiago Santos Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Tá bem estranho mesmo, aqui cai do nada, eu estava tentando replicar minha tela pra um cliente e não consegui, usei o hangout. 0 Quote Link to comment
Marks Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Também estou tentando acessar o https://sendgrid.com/login e não vai, quando entra está muito lento.. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment
redenflu Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Hoje aqui esta normal. Ontem, ficava caindo, mesmo com net normal. 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment
Thiago Santos Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Por falar em SenGrid, estou com problemas com mailchimp, aqui no Sul está valendo o 9° dígito, e a autenticação de duas etapas enviava SMS pro meu celular, agora não manda mais porque o número está com 8 dígitos lá. Enviei email ontem para eles, pra ver o que poderia ser feito, mas até agora nada, se alguém aí usa o telefone para qualquer procedimento, até mesmo cadastro, antes que cause problemas, já atualizem. 0 Quote Link to comment
LucianoZ Posted November 11, 2016 Share Posted November 11, 2016 Sobre o skype, eles estão arrumando: http://heartbeat.skype.com/2016/11/problems_with_sending_skype_ch.html 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment
Recommended Posts