Ir para conteúdo

Skype instavel

Featured Replies

Postado

Alguém também esta notando uma grande instabilidade no skype desde ontem ?

Aqui fica caindo a cada 5 minutos.

Como uso a parte de voip deles esta complicado.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Aqui também está desde de ontem, cai de 5 em 5 minutos.

Postado

Aqui tambem está assim. Até achei que o problema era com a operadora Net aqui em Brasilia,

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Andre Juliano disse:

Aqui tambem está assim. Até achei que o problema era com a operadora Net aqui em Brasilia,

Mudando pouco assunto vc viu a palhaçada que colocaram agora na net de usar seu moldem net como Host Ponto , ná boa o moldem roteador já é uma porcaria vem e libera um sinal no sue roteador pra terminar de cagar o resto rss 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
1 minuto atrás, Otavio disse:

Mudando pouco assunto vc viu a palhaçada que colocaram agora na net de usar seu moldem net como Host Ponto , ná boa o moldem roteador já é uma porcaria vem e libera um sinal no sue roteador pra terminar de cagar o resto rss 

Tinha visto sim, mas pelo que eu sei, você pode desativar isso.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Tá bem estranho mesmo, aqui cai do nada, eu estava tentando replicar minha tela pra um cliente e não consegui, usei o hangout.

Postado

Também estou tentando acessar o https://sendgrid.com/login e não vai, quando entra está muito lento..

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

Por falar em SenGrid, estou com problemas com mailchimp, aqui no Sul está valendo o 9° dígito, e a autenticação de duas etapas enviava SMS pro meu celular, agora não manda mais porque o número está com 8 dígitos lá. Enviei email ontem para eles, pra ver o que poderia ser feito, mas até agora nada, se alguém aí usa o telefone para qualquer procedimento, até mesmo cadastro, antes que cause problemas, já atualizem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?