Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sendgrid não envia email por outlook


Posts Recomendados

1 minuto atrás, ernanimanoel disse:

Só foi possível enviar quando a autenticação SMTP foi marcada com TLS ou SSL.

Vai nas configurações do exim, la em security e desmarca esta opção:

Require clients to connect with SSL or issue the STARTTLS command before they are allowed to authenticate with the server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Vai nas configurações do exim, la em security e desmarca esta opção:

Require clients to connect with SSL or issue the STARTTLS command before they are allowed to authenticate with the server.

 

Muito obrigado amigão.... Eu estava vacilando nesta opção do Exim justamente porque anteriormente eu tinha resetado e ela voltou ao padrão.

Agora está enviando normalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ernanimanoel disse:

 

Muito obrigado amigão.... Eu estava vacilando nesta opção do Exim justamente porque anteriormente eu tinha resetado e ela voltou ao padrão.

Agora está enviando normalmente.

 

Aproveitando o tópico, eu tô desenvolvendo um painel de envio de email marketing (para utilização pessoal), o SendGrid quando eu envio só vai para Spam, fiz um teste com mail-tester e deu tudo ip sujo, ai no seu não cai em SPAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Aproveitando o tópico, eu tô desenvolvendo um painel de envio de email marketing (para utilização pessoal), o SendGrid quando eu envio só vai para Spam, fiz um teste com mail-tester e deu tudo ip sujo, ai no seu não cai em SPAM?

 

Olha, se você utiliza o Sendgrid para um domínio único ele é a melhor opção, basta você configurar o Whitelabels no painel dele e manter uma boa reputação. Cai tudo na Caixa de Entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ernanimanoel disse:

 

Olha, se você utiliza o Sendgrid para um domínio único ele é a melhor opção, basta você configurar o Whitelabels no painel dele e manter uma boa reputação. Cai tudo na Caixa de Entrada.

Aqui na minha primeira tentativa de utilização caiu em SPAM, no mail-tester todos os IPS que eu testava tava com IP em blacklist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Sim, utilizei ele para teste.

É, pode ser isso... Para todos os domínios ou servidores em que eu configuro o Sendgrid eu uso o Plano Essencial do Sendgrid. Talvez tenha alguma diferença em relação aos IPs. Nos que são configurados nos servidores, percebo que depende do domínio que está enviando, já quando eu configuro exclusivamente para um domínio ai eu configuro o Whitelabels para ele lá no painel do Sendgrid e se a reputação se manter boa tudo que enviar cai na caixa postal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?