Ir para conteúdo

Dolar comercial agora chega aos r$ 4,00

Featured Replies

Postado

eu tenho alguns, quem quiser vendo por 2500 1BTC =D

Postado
  • Autor

Como era mesmo? tendência de queda???

+3,38% R$ 3,475

Postado
3 horas atrás, maksol disse:

+3,38% R$ 3,475

Como eu havia dito o dólar n influencia na negociação com fornecedores basta vc conversar com teus fornecedores e fixar um valor, sem cambio, fiz isso na OVH, Hetzner, Enzu e com a DO, todos com valor de cambio fixo! Assim se o dólar baixar ou aumentar n vai me afetar em nada... Recomendo negociar com os fornecedores sempre é bom manter uma parceria assim...

Postado
26 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Como eu havia dito o dólar n influencia na negociação com fornecedores basta vc conversar com teus fornecedores e fixar um valor, sem cambio, fiz isso na OVH, Hetzner, Enzu e com a DO, todos com valor de cambio fixo! Assim se o dólar baixar ou aumentar n vai me afetar em nada... Recomendo negociar com os fornecedores sempre é bom manter uma parceria assim...

Qual seu valor com a OVH? E como fez contato com eles para negociar?

Postado
4 horas atrás, maksol disse:

+3,38% R$ 3,475

Sim, na minha visão a tendencia é de queda, isso é apenas euforia, muito normal nesses casos, não espere o dólar por R$4,00, não se preocupe, não seja aquele que fica vendo dólar a cada 2 minutos, faça seu planejamento e seja feliz.

1 hora atrás, Fernando Ferenz disse:

Até onde eu sei, a OVH não vai te fazer cambio fixo, o que você pode fazer é pagar anualmente e se livrar do cambio flutuante.

Postado

A OVH nem suporte tem, imagine para fazer negociação! rsrsrs

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
3 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Qual seu valor com a OVH? E como fez contato com eles para negociar?

Na verdade meu contrato com eles é de terceiros o DC é o mesmo mas quem vendeu foi a softyoustart que é da ovh também... Atualmente estou desativando todos os serviços internacionais, pois montamos nossa rede nacional, vamos ficar apenas com nossa estrutura da alemanha e a nossa propria aqui no br

Postado
18 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Na verdade meu contrato com eles é de terceiros o DC é o mesmo mas quem vendeu foi a softyoustart que é da ovh também... Atualmente estou desativando todos os serviços internacionais, pois montamos nossa rede nacional, vamos ficar apenas com nossa estrutura da alemanha e a nossa propria aqui no br

Espera ai! A SoYouStart lhe vendeu um servidor da OVH e ainda negociou um preço fixo em reais? É isso?

Postado

Não exatamente, ela fixou o cambio, taxas de iof e demais impostos não...

Agora a Enzu (budgetvm) me fixou em reais mesmo, inclusive tem atendente até Brasileiro!

Postado
10 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Não exatamente, ela fixou o cambio, taxas de iof e demais impostos não...

Agora a Enzu (BudgetVM) me fixou em reais mesmo, inclusive tem atendente até Brasileiro!

Então explica para a gente o que a SYS (OVH), fez para você.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?