Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iG ataca novamente, agora com backup ilimitado de dados!


Posts Recomendados

não entendo porque voçe estão falando assim cara ligo la sempre atende rápido tel e 0800 não pago nada a troca das dns so e chato de ficar falando o endereço das dns encho o saco mas no total e bom o atendimento e rápido.

e tem outra todo domínio que voce pede antes de voce pagar eles ja esta liberado e funcionando estão trabalhando como a registro.br so falta um painel de troca de dns mas creio que não vai demorar de sair também

a sei la cada um pensa diferente mas sinceramente axo o atendimento deles bom

e não tenho so um dominio lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo porque voçe estão falando assim cara ligo la sempre atende rápido tel e 0800 não pago nada a troca das dns so e chato de ficar falando o endereço das dns encho o saco mas no total e bom o atendimento e rápido.

e tem outra todo domínio que voce pede antes de voce pagar eles ja esta liberado e funcionando estão trabalhando como a registro.br so falta um painel de troca de dns mas creio que não vai demorar de sair também

a sei la cada um pensa diferente mas sinceramente axo o atendimento deles bom

e não tenho so um dominio lá

Já te falei... joga na MEGA SENA - sabado sai a acumulada, são 12 milhoes. Se eu acertar eu compro a IG, fecho ela e abro um estacionamento no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. Alguns têm sorte.

Concordo.

Só pode ser questão de sorte mesmo!

Registrei lá um domínio para testes e mandei um e-mail para o suporte deles pedindo informações (pois ainda não sabia que teria que ligar lá para pedir para alterar os DNS).

Já faz um mês pelo menos e até hoje não recebi nenhuma resposta deste e-mail.

Acho um absurdo. Total falta de organização e competência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?