Jump to content

Hospedagem na russia

ronnyrolim

Recommended Posts

21 minutos atrás, ronnyrolim disse:

Tenho um site onde na hospedagem atual ele foi suspenso por infringir direitos autorais, sei lá o que foi que aconteceu.

Escutamos sempre falar que na Russia não tem isso, é verdade?

Qual um bom webhosting na Russia? pode ser compartilhado mesmo.

Considere dar uma olhada nos planos da: https://host-palace.com/

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

1 hora atrás, ronnyrolim disse:

Eu vi, é que lá são dedicados, ao menos só vi assim, então fica muito caro

Tenho certeza que você não olhou direito: https://host-palace.com/netherlands-webhosting

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

4 horas atrás, ronnyrolim disse:

Escutamos sempre falar que na Russia não tem isso, é verdade?

Não é vdd, não ao todo! é um país "No Dmca", entretanto pode lhe atender desde que seu nicho seja compatível com as leis locais.

Dê um google por "No Dmca Servers" e seja feliz. Ou não, se você hospeda filmes ou músicas a indústria é forte em qualquer lugar do mundo, atente-se inclusive a extensão do seu domínio, não somente hospedagem!

na verdade nem eu sei direito o que eu quero...

o meu site é de dicas de um jogo e a produtora foi la na hospedagem atual e fez com que eles acabassem com toda a minha hospedagem só porque eu vazei umas novidades antes do tempo :(, inclusive a dos outros sites que eu tinha la.

o meu dominio é ".com.br" 

voce acha que é esse "no dmca servers" que eu devo procurar?

na verdade nem eu sei direito o que eu quero...

o meu site é de dicas de um jogo e a produtora foi la na hospedagem atual e fez com que eles acabassem com toda a minha hospedagem só porque eu vazei umas novidades antes do tempo :(, inclusive a dos outros sites que eu tinha la.

o meu dominio é ".com.br" 

voce acha que é esse "no dmca servers" que eu devo procurar?

Se seu domínio é .com.br esqueça com um simples processo seu domínio é bloqueado. (.com / .net /. Org / .In /. Biz /.us/ .ca /.co /.ws...)Estes são facilmente derrubados.
Use um domínio de algum pais que o DMCA seja menos efetivo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Me dá exemplos de dominios dificeis de serem bloqueados?

.de

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA |