tekobr Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 Eu prefiro o MoIP, mas o Pagamento Digital também é eficiente, só pecando nos 14 dias pois não existe opção de receber antes, como os 2 dias do MoIP para quem tem conta profissional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Recomendo o Moip. Apesar de não estarmos utilizando mais, recebíamos em 2 dias e nunca tivemos problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 MoIP Recebimento do dinheiro em 2 dias Você escolhe que formas de pagamento aceitar Página de checkout bonitinha Integrado com os principais aplicativos da web Não requer TOKEN ou Código da Loja Muitas opções de pagamento Sistema de doações Permite personalizar o texto que aparece no boleto Atendimento demorado Sem muitas opções de controle sobre as transações (como cancelar, por exemplo) Interface do painel feia, antiga, ultrapassada e defazada Cobram taxa de boleto ou de você ou do cliente, mas alguém tem que pagarPagamento Digital Não cobra taxa de boleto nem de você nem do cliente Tem sistema de bônus por afiliação Tem um atendimento decente Diversas formas de pagamento Selo de reputação para colocar no site Vantagens para anunciar nos sites do Buscapé Taxas brandas Saque automático ao alcançar determinado valor Extenso centro de ajuda com atendimento telefônico amigável [*]Demora 14 dias para liberar o dinheiro [*]Necessidade de verificar novamente a conta caso altere dados insignificantes [*]Não é amplamente aceito pelos aplicativos da web [*]As vezes o sistema de boleto integrado ao Itaú Bankline falha [*]Não tem sistema de doações [*]Não permite escolher formas de pagamento aceitas [*]Não permite personalizar texto do boleto Eu gosto muito dos dois e o Pagamento Digital muito me atrai, mas tem umas limitações cobertas pelo MoIP que... Mas porque escolher quando se pode usar ambos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eu prefiro o MoIP, mas o Pagamento Digital também é eficiente, só pecando nos 14 dias pois não existe opção de receber antes, como os 2 dias do MoIP para quem tem conta profissional. Concordo plenamente Maclei. MoIP Recebimento do dinheiro em 2 dias Você escolhe que formas de pagamento aceitar Página de checkout bonitinha Integrado com os principais aplicativos da web Não requer TOKEN ou Código da Loja Muitas opções de pagamento Sistema de doações Permite personalizar o texto que aparece no boleto Atendimento demorado Sem muitas opções de controle sobre as transações (como cancelar, por exemplo) Interface do painel feia, antiga, ultrapassada e defazada Cobram taxa de boleto ou de você ou do cliente, mas alguém tem que pagarPagamento Digital Não cobra taxa de boleto nem de você nem do cliente Tem sistema de bônus por afiliação Tem um atendimento decente Diversas formas de pagamento Selo de reputação para colocar no site Vantagens para anunciar nos sites do Buscapé Taxas brandas Saque automático ao alcançar determinado valor Extenso centro de ajuda com atendimento telefônico amigável [*]Demora 14 dias para liberar o dinheiro [*]Necessidade de verificar novamente a conta caso altere dados insignificantes [*]Não é amplamente aceito pelos aplicativos da web [*]As vezes o sistema de boleto integrado ao Itaú Bankline falha [*]Não tem sistema de doações [*]Não permite escolher formas de pagamento aceitas [*]Não permite personalizar texto do boleto Eu gosto muito dos dois e o Pagamento Digital muito me atrai, mas tem umas limitações cobertas pelo MoIP que... Mas porque escolher quando se pode usar ambos? Cadu ótima analise, com certeza vai ajudar muita gente e dar uma clareada nas ideias. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eu usso hoje MOIP e PAGSEGURO, ambos desde o inicio dos mesmos e nunca tive problemas maiores com eles, entre os dois sou 100% MOIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Março 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2011 Concordo plenamente Maclei. Cadu ótima analise, com certeza vai ajudar muita gente e dar uma clareada nas ideias. Abraços. Acredito que com sua analise Cadu, com certeza, como disse o Demartini ajudará bastante. Infelizmente não quero implementar para um cliente meu as duas opções, mas o que o "bixo" pega são realmente os 14 dias!!! Não dá pra trabalhar assim... E o MoiP hoje nem telefone tem pra contato, ou seja, acho uma sacanagem em um eventual problemas fica dependendo de resposta de e-mail... ai já viu né? Mesmo assim obrigado à todos pelas contribuições!!! Abs e bom carnava a todosl!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Acredito que com sua analise Cadu, com certeza, como disse o Demartini ajudará bastante. Infelizmente não quero implementar para um cliente meu as duas opções, mas o que o "bixo" pega são realmente os 14 dias!!! Não dá pra trabalhar assim... E o MoiP hoje nem telefone tem pra contato, ou seja, acho uma sacanagem em um eventual problemas fica dependendo de resposta de e-mail... ai já viu né? Mesmo assim obrigado à todos pelas contribuições!!! Abs e bom carnava a todosl!!! estou com uma transação bloqueada e aguardando suporte via e-mail a mais de 30 dias para saber o que ocorreu sem respostas. Incrivel uahuaa █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 estou com uma transação bloqueada e aguardando suporte via e-mail a mais de 30 dias para saber o que ocorreu sem respostas. Incrivel uahuaa MoIP? E o MoiP hoje nem telefone tem pra contato, ou seja, acho uma sacanagem em um eventual problemas fica dependendo de resposta de e-mail... ai já viu né? Veja isso: Compradores: Chat: de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Sábado das 8h às 15h. E-mail: de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Sábado das 9h às 20h. Twitter: segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Telefone: (11) 3165-4020 - de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. O atendimento em feriados estaduais será das: 9h às 15. Vendedores: Chat: de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Sábado das 8h às 15h. E-mail: segunda a sexta-feira das 08h às 22h. Sábado das 9h às 20h. Twitter: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Telefone (11) 3165-4020 - de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Desenvolvedores: Chat: de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. E-mail: segunda a sexta-feira das 08h às 22h. Twitter: de segunda a sábado das 09h às 18h. Telefone: (11) 3165-4020 de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. Observarções: Em feriados nacionais não haverá expediente. O atendimento é baseado no horário de Brasília. Achei escondido aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 MoIP? Veja isso: Achei escondido aqui. Esses numeros são uma #@$#@#$@ moro no RJ e fiquei 20 minutos em uma ligação para SP tentando falar com o suporte do MoIP e fiquei só ouvindo musiquinha, e depois desse tempo todo atende a secretária eletronica informando que todos os atendentes estão ocupados e pedindo pra eu ligar mais tarde, isso aconteceu das 3 vezes que tentei falar com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Março 4, 2011 Compartilhar Postado Março 4, 2011 Infelizmente não quero implementar para um cliente meu as duas opções, mas o que o "bixo" pega são realmente os 14 dias!!! Não dá pra trabalhar assim... Tem certeza do que está falando? Faça o seguinte: implante cartão de crédito direto e espere 40 dias para receber... Ou melhor, se parcelar em 6 vezes você esperará 7 meses para receber a venda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados