Flavio Pavanelli Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Olá Pessoa!!! Tudo na paz? Estou fazendo uma enquete no forum! MOIP ou PAGAMENTO DIGITAL? Qual o melhor para se usar??? Quais as vantagens ou desvantagens? O que você indica ou trabalha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 eu ficaria com a MOIP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Eu trabalho com a F2b e não mudo. Mas entre essas duas, provavelmente eu ficasse com a MoIP se fosse conta profissional, por receber em 2 dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Posted March 3, 2011 Author Share Posted March 3, 2011 Eu trabalho com a F2b e não mudo. Mas entre essas duas, provavelmente eu ficasse com a MoIP se fosse conta profissional, por receber em 2 dias. Esta conta profissional é aquela com vendas superiores à R$ 5.000,00/mês? Marcelo, em sua análise, porque a F2B é boa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Mas o Moip volta e meia apresenta problema tb - com o pagamento digital nunca tive o que reclamar. Ontem mesmo nenhum cliente aqui conseguia efetuar pagamentos usando o moip, dava um erro no sistema deles. Todos que tentaram falharam. Quer saber ? fique com os dois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 é , eu me referi a conta profissional , senao prefiro o pagamento digital , mais atualmente utilizo a f2b. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 MOIP sem sombra de dúvidas █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Com certeza o Moip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Esta conta profissional é aquela com vendas superiores à R$ 5.000,00/mês? Marcelo, em sua análise, porque a F2B é boa? Não. Eles tem uns requisitos lá, mas o valor não está entre eles. Quanto a F2b, eu indico pra quem faz cobranças com valores altos (em média R$60,00 ou mais), para poder valer a pena. O valor que você paga por boleto ou transferência é de R$3,29 cada e o dinheiro esta na sua conta F2b 3 dias depois do pagamento. Solicitando o saque para sua conta corrente, no dia seguinte estará lá. Nunca tive nenhum problema com valores, pagamentos que foram feitos e nao confirmados, nem nada do genero. Problemas zero e faz dois anos que eu uso. E se você perceber, de fato muitos tem reclamado de problemas com o MoIP. Já com o Pagamento Digital eu não vejo reclamações, mas nunca usei. Só sei que eles tem o prazo de 14 dias pra disponibilizar o dinheiro (11 a mais que a F2b) e isso para mim é impraticável! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 3, 2011 Share Posted March 3, 2011 Recomendo moIP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts