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MOIP ou PAGAMENTO DIGITAL?


Flavio Pavanelli

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Visitante Stonelayer

MoIP

  • Recebimento do dinheiro em 2 dias
  • Você escolhe que formas de pagamento aceitar
  • Página de checkout bonitinha
  • Integrado com os principais aplicativos da web
  • Não requer TOKEN ou Código da Loja
  • Muitas opções de pagamento
  • Sistema de doações
  • Permite personalizar o texto que aparece no boleto

    • Atendimento demorado
    • Sem muitas opções de controle sobre as transações (como cancelar, por exemplo)
    • Interface do painel feia, antiga, ultrapassada e defazada
    • Cobram taxa de boleto ou de você ou do cliente, mas alguém tem que pagar


      Pagamento Digital

      • Não cobra taxa de boleto nem de você nem do cliente
      • Tem sistema de bônus por afiliação
      • Tem um atendimento decente
      • Diversas formas de pagamento
      • Selo de reputação para colocar no site
      • Vantagens para anunciar nos sites do Buscapé
      • Taxas brandas
      • Saque automático ao alcançar determinado valor
      • Extenso centro de ajuda com atendimento telefônico amigável

      [*]Demora 14 dias para liberar o dinheiro

      [*]Necessidade de verificar novamente a conta caso altere dados insignificantes

      [*]Não é amplamente aceito pelos aplicativos da web

      [*]As vezes o sistema de boleto integrado ao Itaú Bankline falha

      [*]Não tem sistema de doações

      [*]Não permite escolher formas de pagamento aceitas

      [*]Não permite personalizar texto do boleto

      Eu gosto muito dos dois e o Pagamento Digital muito me atrai, mas tem umas limitações cobertas pelo MoIP que... Mas porque escolher quando se pode usar ambos?

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Eu prefiro o MoIP, mas o Pagamento Digital também é eficiente, só pecando nos 14 dias pois não existe opção de receber antes, como os 2 dias do MoIP para quem tem conta profissional.

Concordo plenamente Maclei.

MoIP

  • Recebimento do dinheiro em 2 dias
  • Você escolhe que formas de pagamento aceitar
  • Página de checkout bonitinha
  • Integrado com os principais aplicativos da web
  • Não requer TOKEN ou Código da Loja
  • Muitas opções de pagamento
  • Sistema de doações
  • Permite personalizar o texto que aparece no boleto



    • Atendimento demorado
    • Sem muitas opções de controle sobre as transações (como cancelar, por exemplo)
    • Interface do painel feia, antiga, ultrapassada e defazada
    • Cobram taxa de boleto ou de você ou do cliente, mas alguém tem que pagar



      Pagamento Digital


      • Não cobra taxa de boleto nem de você nem do cliente
      • Tem sistema de bônus por afiliação
      • Tem um atendimento decente
      • Diversas formas de pagamento
      • Selo de reputação para colocar no site
      • Vantagens para anunciar nos sites do Buscapé
      • Taxas brandas
      • Saque automático ao alcançar determinado valor
      • Extenso centro de ajuda com atendimento telefônico amigável

      [*]Demora 14 dias para liberar o dinheiro

      [*]Necessidade de verificar novamente a conta caso altere dados insignificantes

      [*]Não é amplamente aceito pelos aplicativos da web

      [*]As vezes o sistema de boleto integrado ao Itaú Bankline falha

      [*]Não tem sistema de doações

      [*]Não permite escolher formas de pagamento aceitas

      [*]Não permite personalizar texto do boleto

      Eu gosto muito dos dois e o Pagamento Digital muito me atrai, mas tem umas limitações cobertas pelo MoIP que... Mas porque escolher quando se pode usar ambos?

      Cadu ótima analise, com certeza vai ajudar muita gente e dar uma clareada nas ideias.

      Abraços.

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Concordo plenamente Maclei.

Cadu ótima analise, com certeza vai ajudar muita gente e dar uma clareada nas ideias.

Abraços.

Acredito que com sua analise Cadu, com certeza, como disse o Demartini ajudará bastante.

Infelizmente não quero implementar para um cliente meu as duas opções, mas o que o "bixo" pega são realmente os 14 dias!!! Não dá pra trabalhar assim... E o MoiP hoje nem telefone tem pra contato, ou seja, acho uma sacanagem em um eventual problemas fica dependendo de resposta de e-mail... ai já viu né?

Mesmo assim obrigado à todos pelas contribuições!!!

Abs e bom carnava a todosl!!!

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Acredito que com sua analise Cadu, com certeza, como disse o Demartini ajudará bastante.

Infelizmente não quero implementar para um cliente meu as duas opções, mas o que o "bixo" pega são realmente os 14 dias!!! Não dá pra trabalhar assim... E o MoiP hoje nem telefone tem pra contato, ou seja, acho uma sacanagem em um eventual problemas fica dependendo de resposta de e-mail... ai já viu né?

Mesmo assim obrigado à todos pelas contribuições!!!

Abs e bom carnava a todosl!!!

estou com uma transação bloqueada e aguardando suporte via e-mail a mais de 30 dias para saber o que ocorreu sem respostas. Incrivel uahuaa

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
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Visitante Stonelayer
estou com uma transação bloqueada e aguardando suporte via e-mail a mais de 30 dias para saber o que ocorreu sem respostas. Incrivel uahuaa

MoIP?

E o MoiP hoje nem telefone tem pra contato, ou seja, acho uma sacanagem em um eventual problemas fica dependendo de resposta de e-mail... ai já viu né?

Veja isso:

Compradores:

Chat: de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Sábado das 8h às 15h.

E-mail: de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Sábado das 9h às 20h.

Twitter: segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Telefone: (11) 3165-4020 - de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

O atendimento em feriados estaduais será das: 9h às 15.

Vendedores:

Chat: de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Sábado das 8h às 15h.

E-mail: segunda a sexta-feira das 08h às 22h. Sábado das 9h às 20h.

Twitter: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Telefone (11) 3165-4020 - de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Desenvolvedores:

Chat: de segunda a sexta-feira das 08h às 20h.

E-mail: segunda a sexta-feira das 08h às 22h.

Twitter: de segunda a sábado das 09h às 18h.

Telefone: (11) 3165-4020 de segunda a sexta-feira das 09h às 18h.

Observarções:

Em feriados nacionais não haverá expediente. O atendimento é baseado no horário de Brasília.

Achei escondido aqui.

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MoIP?

Veja isso:

Achei escondido aqui.

Esses numeros são uma #@$#@#$@ moro no RJ e fiquei 20 minutos em uma ligação para SP tentando falar com o suporte do MoIP e fiquei só ouvindo musiquinha, e depois desse tempo todo atende a secretária eletronica informando que todos os atendentes estão ocupados e pedindo pra eu ligar mais tarde, isso aconteceu das 3 vezes que tentei falar com eles.

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Infelizmente não quero implementar para um cliente meu as duas opções, mas o que o "bixo" pega são realmente os 14 dias!!! Não dá pra trabalhar assim...

Tem certeza do que está falando? Faça o seguinte: implante cartão de crédito direto e espere 40 dias para receber... Ou melhor, se parcelar em 6 vezes você esperará 7 meses para receber a venda...

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