Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet vivo empresas


Otavio

Posts Recomendados

Olá , pessoal estou com a seguinte duvida , atualmente trabalho com 3 links da Net empresarial o qual inclui ip dedicado , porem estou um pouco insatisfeito com as rotas da net .
Porem o suporte deles é impecável caso tenha alguma falha por ser empresarial em 2h tenho um técnico no escritório independente do horário.


Gostaria de saber se alguém que trabalha com a plataforma da VIVO empresas  , saberiam me informar : Como atua o suporte (tempo médio de solução).
Pois já verifiquei as rotas e me agradaram .
 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu trabalho na engenharia de rua e manutenção.

Geralmente os chamados de manutenção de empresa são repassados para nós em 15 ou 30 minutos. O tempo de ação varia do defeito, mas é em média 3 horas reparação para recambiamento.

Mas se fechar pacotes em fibra, dificilmente vai ter algum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LucasOliveira disse:

Olha eu trabalho na engenharia de rua e manutenção.

Geralmente os chamados de manutenção de empresa são repassados para nós em 15 ou 30 minutos. O tempo de ação varia do defeito, mas é em média 3 horas reparação para recambiamento.

Mas se fechar pacotes em fibra, dificilmente vai ter algum tipo de problema.

Então pq estou querendo sair da net apesar de meu contrato de upload possuir 20Mbps , ainda sim é pouco . e o local que estou abrindo o novo escritório possui opção de vivo fibra achei mais interessante os planos de 200 megas , com upload de 100Mbps.

Quanto ao suporte é 24h também ?

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Otavio disse:

Olá , pessoal estou com a seguinte duvida , atualmente trabalho com 3 links da Net empresarial o qual inclui ip dedicado , porem estou um pouco insatisfeito com as rotas da net .
Porem o suporte deles é impecável caso tenha alguma falha por ser empresarial em 2h tenho um técnico no escritório independente do horário.


Gostaria de saber se alguém que trabalha com a plataforma da VIVO empresas  , saberiam me informar : Como atua o suporte (tempo médio de solução).
Pois já verifiquei as rotas e me agradaram .
 

 

Aqui na região GVT, que hoje é vivo, o suporte deles é muito bom também, os garoto manja, inclusive tenho um colega que trabalha lá e faz faculdade comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?