Otavio Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Olá , pessoal estou com a seguinte duvida , atualmente trabalho com 3 links da Net empresarial o qual inclui ip dedicado , porem estou um pouco insatisfeito com as rotas da net . Porem o suporte deles é impecável caso tenha alguma falha por ser empresarial em 2h tenho um técnico no escritório independente do horário. Gostaria de saber se alguém que trabalha com a plataforma da VIVO empresas , saberiam me informar : Como atua o suporte (tempo médio de solução). Pois já verifiquei as rotas e me agradaram . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Olha eu trabalho na engenharia de rua e manutenção. Geralmente os chamados de manutenção de empresa são repassados para nós em 15 ou 30 minutos. O tempo de ação varia do defeito, mas é em média 3 horas reparação para recambiamento. Mas se fechar pacotes em fibra, dificilmente vai ter algum tipo de problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 7 minutos atrás, LucasOliveira disse: Olha eu trabalho na engenharia de rua e manutenção. Geralmente os chamados de manutenção de empresa são repassados para nós em 15 ou 30 minutos. O tempo de ação varia do defeito, mas é em média 3 horas reparação para recambiamento. Mas se fechar pacotes em fibra, dificilmente vai ter algum tipo de problema. Então pq estou querendo sair da net apesar de meu contrato de upload possuir 20Mbps , ainda sim é pouco . e o local que estou abrindo o novo escritório possui opção de vivo fibra achei mais interessante os planos de 200 megas , com upload de 100Mbps. Quanto ao suporte é 24h também ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Na madrugada é efetuado os serviços também, mas acredito que é prioritário o ramo corporativo que é o que estou na área atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 34 minutos atrás, Otavio disse: Olá , pessoal estou com a seguinte duvida , atualmente trabalho com 3 links da Net empresarial o qual inclui ip dedicado , porem estou um pouco insatisfeito com as rotas da net . Porem o suporte deles é impecável caso tenha alguma falha por ser empresarial em 2h tenho um técnico no escritório independente do horário. Gostaria de saber se alguém que trabalha com a plataforma da VIVO empresas , saberiam me informar : Como atua o suporte (tempo médio de solução). Pois já verifiquei as rotas e me agradaram . Aqui na região GVT, que hoje é vivo, o suporte deles é muito bom também, os garoto manja, inclusive tenho um colega que trabalha lá e faz faculdade comigo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Aqui na região GVT, que hoje é vivo, o suporte deles é muito bom também, os garoto manja, inclusive tenho um colega que trabalha lá e faz faculdade comigo. Estou tão necessitando de GVT, aqui só pega BostVelox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Apesar de nos termos um provedor próprio de internet, com PTT temos GVT e Acessoline também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.