Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um proxy com ip limpo


luckskywalker

Posts Recomendados

24 minutes ago, rubensk said:

Spam -> Quando os outros fazem. 

Farming -> Quando eu faço. 

 

Desculpa amigo mas não entendi sua resposta. Você ao menos sabe a diferença entre SPAM e Farming? Com 2,172 posts você deveria ao menos ter algum conhecimento.

SPAM: Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados (não somente emails), que geralmente são enviados para um grande número de pessoas

Farming: Farming refers to tactic that performs repetitive actions in gain of something

Nós fazemos farming de contas, ou seja, criamos ela e a cultivamos para podermos usar mais tarde nesse site em específico, não existe SPAM nenhum envolvido. Aliás, começamos a trabalhar com uma empresa grande desse fórum depois de explicar o nosso caso e ambas partes estão felizes.

Não fala o que você não sabe, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está brincando né? Eu te expliquei detalhadamente para o que que era... eu te expliquei que cada conta nossa precisava de um IP único, pois a plataforma que utilizamos leva bastante em consideração quando se usa múltiplas contas no mesmo IP, você é o cara que começou a discutir dizendo que não precisava, mesmo não sendo o seu ramo de trabalho e mesmo nós já estarmos trabalhando com isso há anos. Eu não posso declarar todos os detalhes abertamente nesse fórum pois isso faz parte da estratégia da nossa empresa.

De qualquer forma, podem achar o que quiser disso, não precisamos ficar tentando provar nada, começamos a trabalhar com a LoopHost essa semana e está tudo indo muito bem :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que achou um fornecedor.

O pessoal do forum devido a grande números de malandros, acaba ficando muito resguardado quando não se obtém muita informação do serviço para poder oferece-lo.

Sobre seu comentário direto ao @rubensk, tive que me posicionar. É um dos colegas com mais experiencia profissional que poderá encontrar por aqui, com grande entendimento no ramo.

Peço que em futuras postagens, seja mais educado, suas respostas deram a entender grande agressividade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?