Fernando Ferenz Postado Outubro 22, 2016 Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 O único problema que enfrento hj é apenas a taxa de 1 real para alteração ou baixa, caso o cliente não pagar, sobre o preço do boleto registrado estou pagando 2.39. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 19 horas atrás, Fernando Ferenz disse: O único problema que enfrento hj é apenas a taxa de 1 real para alteração ou baixa, caso o cliente não pagar, sobre o preço do boleto registrado estou pagando 2.39. Já cogitou a possibilidade de usar o PagHiper, atualmente estão fazendo um preço legal para quem tem WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 4 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Já cogitou a possibilidade de usar o PagHiper, atualmente estão fazendo um preço legal para quem tem WHMCS. A minha preocupação é que quando crescerem fazerem que nem o pagseguro, pagseguro ja foi bem similar ao paghiper e olha as taxa hj. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Agora, Fernando Ferenz disse: A minha preocupação é que quando crescerem fazerem que nem o pagseguro, pagseguro ja foi bem similar ao paghiper e olha as taxa hj. Infelizmente a gente vai ter que ir mudando sempre que isso acontecer. Isso sempre acontece :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Por isso vou tentar negociar com minha cooperativa a sicoob, ver desses 1 real se eles me quebra essa taxa ai, vou gera trilhões de boletos hehehhe vai ser bom pra eles e bom pra min. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 23, 2016 Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Por isso vou tentar negociar com minha cooperativa a sicoob, ver desses 1 real se eles me quebra essa taxa ai, vou gera trilhões de boletos hehehhe vai ser bom pra eles e bom pra min. Acho que a taxa do Paghiper é vantagem pelo menos por enquanto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Eu queria utilizar sicoob, mas o problema é o whmcs. Preciso que da baixa automática todos os dias.... só por isso utilizo a gerencianet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 O @edvan, tem modulo de baixa automática. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Em 22/10/2016 at 10:23, Fernando Ferenz disse: Eu gosto do GerenciaNet, mas com esses problemas, estou seriamente pensando em voltar ao meu projeto de boletos da Sicoob, o preço e o mesmo. Baixa automática não existe, o que é possível é um retorno semi-automático aonde você pega o arquivo (.ret,.txt) no banco e envia para o addon que irá ler o arquivo e processar as informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Estava falando com o TI da sicoob eles já estão trabalhando em uma API de retorno via WEB, creio que vai ajudar muita gente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.