Lean Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Também estou com problemas com a gerencianet nesse momento. O site abre, mais api não funciona e não consigo logar na conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 13 horas atrás, Lean disse: Também estou com problemas com a gerencianet nesse momento. O site abre, mais api não funciona e não consigo logar na conta. Já tentou falar com eles via e-mail para tentar ter mais informações? aqui tenho usado ele normalmente todos dias. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSouza Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 13 horas atrás, Lean disse: Também estou com problemas com a gerencianet nesse momento. O site abre, mais api não funciona e não consigo logar na conta. Em 14/10/2016 at 20:02, Paulinha disse: Oi @redenflu .. Mesmo problema do print que eu postei antes.. para no mesmo lugar :( Como está neste momento para vocês? (@Lean e @Paulinha) Se estiverem com problemas, peço por gentileza que abram um ticket em nosso suporte e podem até me informar por inbox o número do ticket. Mesmo se estiver enfrentando problemas para logar na conta Gerencianet, é possível abrir um ticket. Vejam detalhes neste link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Aqui está tudo normal faz dias, verifique também se o servidor não está bloqueando os ips do GerenciaNet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 @TiagoSouza o problema tinha resolvido e agora voltou novamente.. sendo que nao consigo abrir tickets pq ele nao me deixar entrar na minha conta.. E novamente no tracert dá perda exatamente no servidor que postei o o print. Só consigo entrar na pagina inicial .. após colocar login e senha ele da timeout.. @Fernando Ferenz tinha resolvido mas agora voltou de novo :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Entre em contato via email com eles ou converse com o @TiagoSouza via mp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 12 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Entre em contato via email com eles ou converse com o @TiagoSouza via mp. Entrei no face deles.. parece que o negocio abrangeu mais gente ainda.. vou aguardar para ver algum posicionamento deles.. se estao com problema nao vai adiantar agitar o atendimento abrindo ticket´s.. o negocio é deixar resolverem mesmo .. Valeuuuu Fernando.. obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 2 minutos atrás, Paulinha disse: Entrei no face deles.. parece que o negocio abrangeu mais gente ainda.. vou aguardar para ver algum posicionamento deles.. se estao com problema nao vai adiantar agitar o atendimento abrindo ticket´s.. o negocio é deixar resolverem mesmo .. Valeuuuu Fernando.. obrigada! Sim, tudo fora ( API, painel )... acabei de conversar com um funcionário por skype e estão tentando resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 26 minutos atrás, edvan disse: Sim, tudo fora ( API, painel )... acabei de conversar com um funcionário por skype e estão tentando resolver. Pois é @edvan .. vamos aguardar! obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 11 minutos atrás, Paulinha disse: Pois é @edvan .. vamos aguardar! obrigada! A API voltou e o site pra mim voltaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.