Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Também estou com problemas com a gerencianet nesse momento. O site abre, mais api não funciona e não consigo logar na conta.

Postado
13 horas atrás, Lean disse:

Também estou com problemas com a gerencianet nesse momento. O site abre, mais api não funciona e não consigo logar na conta.

Já tentou falar com eles via e-mail para tentar ter mais informações?
aqui tenho usado ele normalmente todos dias.

Chamou? Estamos ai!

Postado
13 horas atrás, Lean disse:

Em 14/10/2016 at 20:02, Paulinha disse:

Oi @redenflu .. Mesmo problema  do print que eu postei antes.. para no mesmo lugar :( 

Como está neste momento para vocês? (@Lean e @Paulinha)

Se estiverem com problemas, peço por gentileza que abram um ticket em nosso suporte e podem até me informar por inbox o número do ticket.

Mesmo se estiver enfrentando problemas para logar na conta Gerencianet, é possível abrir um ticket. Vejam detalhes neste link.

Postado

Aqui está tudo normal faz dias, verifique também se o servidor não está bloqueando os ips do GerenciaNet.

Postado
  • Autor

@TiagoSouza o problema tinha resolvido e agora voltou novamente.. sendo que nao consigo abrir tickets pq ele nao me deixar entrar na minha conta..

E novamente no tracert dá perda exatamente no servidor que postei o o print. Só consigo entrar na pagina inicial .. após colocar login e senha ele da timeout..  @Fernando Ferenz tinha resolvido mas agora voltou de novo :( 

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Entre em contato via email com eles ou converse com o @TiagoSouza via mp.

Entrei no face deles.. parece que o negocio abrangeu mais gente ainda.. vou aguardar para ver algum posicionamento deles.. se  estao com problema nao vai adiantar agitar o atendimento abrindo ticket´s.. o negocio é deixar resolverem mesmo .. Valeuuuu Fernando.. obrigada! 

Postado
2 minutos atrás, Paulinha disse:

Entrei no face deles.. parece que o negocio abrangeu mais gente ainda.. vou aguardar para ver algum posicionamento deles.. se  estao com problema nao vai adiantar agitar o atendimento abrindo ticket´s.. o negocio é deixar resolverem mesmo .. Valeuuuu Fernando.. obrigada! 

Sim, tudo fora ( API, painel )... acabei de conversar com um funcionário por skype e estão tentando resolver.

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, edvan disse:

Sim, tudo fora ( API, painel )... acabei de conversar com um funcionário por skype e estão tentando resolver.

Pois é @edvan .. vamos aguardar! obrigada!

Postado
11 minutos atrás, Paulinha disse:

Pois é @edvan .. vamos aguardar! obrigada!

A API voltou e o site pra mim voltaram.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?