Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Digital ocean, organização varias contas e dúvidas.


erickcouto

Posts Recomendados

Olá pessoal, 

 

Sou novo aqui no forum, portanto desculpe se postei no lugar errado (clichê rs), sou desenvolvedor e costumo usar a DO para hospedar meus sites e dos meus clientes, porem o número de clientes esta começando a crescer e to começando a sonhar um pouco mais alto, tirar um pouco de proveito dessas hospedagens (R$) ou no mínimo me organizar melhor, pois ta meio complicado muitos logins e senhas.

 

Eu curto muito a DO desconheço alguma empresa melhor ou mesmo nível, se alguém puder indicar agradeço.

 

O que vcs me sugerem para 'resolver' esse meu problema?  Existe alguma ferramenta free ou paga para me ajudar administrar todas as contas?

 

Qual painel vcs sugerem? Para site WP eu uso serverpilot, porem ele não tem e-mail ai costumo usar o ZOHO ou Google Suite para criar as contas de e-mails.

 

Recomendam algum script para configurar os servidores automaticamente na DO?

 

Obrigado e desculpe se ficou confuso, se ficar difícil entender posso tentar explicar melhor.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHMCS é apenas para vc gerenciar teu financeiro, tu só vai instalar em sua conta principal, sobre gerenciar os hosts, dentro do próprio WHMCS vai ter os modulos, criar conta ou servidor automaticamente, suspender, de-suspender se o cliente pagar ou n pagar, e assim por diante, não é instalar WHMCS o WHMCS so vai servir como um ERP para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?