erickcouto Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Olá pessoal, Sou novo aqui no forum, portanto desculpe se postei no lugar errado (clichê rs), sou desenvolvedor e costumo usar a DO para hospedar meus sites e dos meus clientes, porem o número de clientes esta começando a crescer e to começando a sonhar um pouco mais alto, tirar um pouco de proveito dessas hospedagens (R$) ou no mínimo me organizar melhor, pois ta meio complicado muitos logins e senhas. Eu curto muito a DO desconheço alguma empresa melhor ou mesmo nível, se alguém puder indicar agradeço. O que vcs me sugerem para 'resolver' esse meu problema? Existe alguma ferramenta free ou paga para me ajudar administrar todas as contas? Qual painel vcs sugerem? Para site WP eu uso serverpilot, porem ele não tem e-mail ai costumo usar o ZOHO ou Google Suite para criar as contas de e-mails. Recomendam algum script para configurar os servidores automaticamente na DO? Obrigado e desculpe se ficou confuso, se ficar difícil entender posso tentar explicar melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Usa o WHMCS e o melhor de todos e tem módulos para DOEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Poderia me falar mais sobre ele? (Vou dar uma olhada no site tb) Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 WHMCS.com e completo e tem todas as funções que vc precisa e muito mais bem configurado faz a empresa rodar 100%Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Com certeza va de WHMCS para poder gerenciar. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 WHMCS, toda vida! Além de ter a possibilidade de criar seus próprios hooks, e plugins ele é uma ferramenta completa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Mas como funciona? EU teria que pegar um droplet grande e ir dividindo um pouco para cada cliente? eu posso contratar um para cada cliente e fazer essa gestão? Mas teria q instalar o WHMCS em todos??? Tem algum tutorial falando de WHMCS e DO ? obrigado pessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 WHMCS é apenas para vc gerenciar teu financeiro, tu só vai instalar em sua conta principal, sobre gerenciar os hosts, dentro do próprio WHMCS vai ter os modulos, criar conta ou servidor automaticamente, suspender, de-suspender se o cliente pagar ou n pagar, e assim por diante, não é instalar WHMCS o WHMCS so vai servir como um ERP para vc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Ata, ele vai montar os servers parecido com o serverpilot? ai de la vou gerenciando? E alem disso consigo ir administrando os pagamentos po legal ... QUal plano vcs recomendam? Vi que tem alguns, bom a quantidade de sites de inicio é pequena. vlww to lendo sobre o WHMCS para entender melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 https://www.whmcs.com/pricing/ Os preços pode começar com esses de 250 contas. Na documentação deles também vai te ajudar. Sobre Modulos de pagamentos e outros o @edvan tem uns legais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.