erickcouto Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Olá pessoal, Sou novo aqui no forum, portanto desculpe se postei no lugar errado (clichê rs), sou desenvolvedor e costumo usar a DO para hospedar meus sites e dos meus clientes, porem o número de clientes esta começando a crescer e to começando a sonhar um pouco mais alto, tirar um pouco de proveito dessas hospedagens (R$) ou no mínimo me organizar melhor, pois ta meio complicado muitos logins e senhas. Eu curto muito a DO desconheço alguma empresa melhor ou mesmo nível, se alguém puder indicar agradeço. O que vcs me sugerem para 'resolver' esse meu problema? Existe alguma ferramenta free ou paga para me ajudar administrar todas as contas? Qual painel vcs sugerem? Para site WP eu uso serverpilot, porem ele não tem e-mail ai costumo usar o ZOHO ou Google Suite para criar as contas de e-mails. Recomendam algum script para configurar os servidores automaticamente na DO? Obrigado e desculpe se ficou confuso, se ficar difícil entender posso tentar explicar melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Usa o WHMCS e o melhor de todos e tem módulos para DOEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erickcouto Postado Outubro 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Poderia me falar mais sobre ele? (Vou dar uma olhada no site tb) Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 WHMCS.com e completo e tem todas as funções que vc precisa e muito mais bem configurado faz a empresa rodar 100%Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...