Cauan Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 4 horas atrás, Rebus Networks disse: Ele existe sim, mas não entendo o porquê está sendo devolvido. Ontem tentei enviar pela minha conta do hotmail e duas do gmail, todos os emails foram devolvidos. Depois eu consegui enviar pelo formulário de contato que o @Otavio, mas mesmo assim com muito custo pois toda hora dava erro no captcha, mas mesmo assim eu não estou confiando que tenha chegado lá. Enviei hoje para o endereço que o @Jonatas Silva falou e não voltou. Tentei agora enviar novamente para o email [email protected] e continua sendo devolvido. Vai ver nos finais de semana eles bloqueiam o recebimento de email, só pode ser essa a explicação. 4 horas atrás, MarksEliel disse: Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação. Na kimsufi? mas pelo valor e configurações a Soyoustart vale muito mais a pena, sem falar que parece que a Kimsufi vende máquinas já bem usadas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 27 minutos atrás, Cauan disse: Na kimsufi? mas pelo valor e configurações a Soyoustart vale muito mais a pena, sem falar que parece que a Kimsufi vende máquinas já bem usadas. Peguei uma máquina de 9,99Euros apenas para armazenamento... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 3 horas atrás, MarksEliel disse: Peguei uma máquina de 9,99Euros apenas para armazenamento... A sim. Mas por 25 tem configuração melhor na Soyoustart. E os documentos conseguiu enviar para eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 39 minutos atrás, Cauan disse: A sim. Mas por 25 tem configuração melhor na Soyoustart. E os documentos conseguiu enviar para eles? Consegui enviar... agora é só aguardar a validação/liberação... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 2 horas atrás, MarksEliel disse: Consegui enviar... agora é só aguardar a validação/liberação... Eu não gosto da OVH para Backup, não sei porque kkk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Pessoal, na sexta a noite e ontem quando eu acessava o painel da Soyoustart mostrava uma mensagem dizendo que eu não tenho nenhum servidor e logo abaixo outra falando que tem uma encomenda em curso e os dados da mesma: Nota de encomenda: Número: 72213220 Data: 15-10-2016 01:30:21 Expiração: 16-10-2016 01:30:21 Acessei agora e tem somente a mensagem dizendo que não tenho nenhum servidor, a mensagem sobre a encomenda sumiu! Então, reparei que tem "Expiração" nos dados da encomenda. O que é isso? Foi cancelado o meu pedido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 15 horas atrás, Cauan disse: Pessoal, na sexta a noite e ontem quando eu acessava o painel da Soyoustart mostrava uma mensagem dizendo que eu não tenho nenhum servidor e logo abaixo outra falando que tem uma encomenda em curso e os dados da mesma: Nota de encomenda: Número: 72213220 Data: 15-10-2016 01:30:21 Expiração: 16-10-2016 01:30:21 Acessei agora e tem somente a mensagem dizendo que não tenho nenhum servidor, a mensagem sobre a encomenda sumiu! Então, reparei que tem "Expiração" nos dados da encomenda. O que é isso? Foi cancelado o meu pedido? Provavelmente ela expirou, você pode recomprar um servidor novamente, se sua conta já foi validada. Ela tem um prazo de 2 dias ou 24H (não me recordo bem) para que seja paga caso não for é cancelada a compra. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 11 horas atrás, LucianoZ disse: Provavelmente ela expirou, você pode recomprar um servidor novamente, se sua conta já foi validada. Ela tem um prazo de 2 dias ou 24H (não me recordo bem) para que seja paga caso não for é cancelada a compra. Foi isso mesmo que aconteceu, como era fim de semana eles não validaram e ai cancelou a compra. Enfim somente agora a noite o servidor foi liberado. Se tiver algum colega que possa me dar uma ajuda para formatar o servidor. Eu instalei o vmware agora pouco mais não gostei muito, então vou instalar o virtualizor para testar só que não sei como criar uma das partições. O que coloco no ponto de montagem nesta imagem http://prnt.sc/cvn1dz ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Em 16/10/2016 at 19:42, Cauan disse: Pessoal, na sexta a noite e ontem quando eu acessava o painel da Soyoustart mostrava uma mensagem dizendo que eu não tenho nenhum servidor e logo abaixo outra falando que tem uma encomenda em curso e os dados da mesma: Nota de encomenda: Número: 72213220 Data: 15-10-2016 01:30:21 Expiração: 16-10-2016 01:30:21 Acessei agora e tem somente a mensagem dizendo que não tenho nenhum servidor, a mensagem sobre a encomenda sumiu! Então, reparei que tem "Expiração" nos dados da encomenda. O que é isso? Foi cancelado o meu pedido? Eu fiz o seguinte aconteceu a mesma coisa comigo, só que eu lembrei que eles haviam enviado um e-mail pra mim com o link da fatura, acessei o link e realizei o pagamento. No site o servidor aparece sem estoque mais assim que for disponibilizado um será liberado pra mim...(pelo que entendi é isso, quando perguntei sobre via e-mail). 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Conclusão da história meu servidor já foi liberado. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.