Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Rebus Networks disse:

Ele existe sim, mas não entendo o porquê está sendo devolvido.

Ontem tentei enviar pela minha conta do hotmail e duas do gmail, todos os emails foram devolvidos. Depois eu consegui enviar pelo formulário de contato que o @Otavio, mas mesmo assim com muito custo pois toda hora dava erro no captcha, mas mesmo assim eu não estou confiando que tenha chegado lá.

Enviei hoje para o endereço que o @Jonatas Silva falou e não voltou.

Tentei agora enviar novamente para o email suporte@soyoustart.com e continua sendo devolvido.

Vai ver nos finais de semana eles bloqueiam o recebimento de email, só pode ser essa a explicação.

4 horas atrás, MarksEliel disse:

Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação.

Na kimsufi? mas pelo valor e configurações a Soyoustart vale muito mais a pena, sem falar que parece que a Kimsufi vende máquinas já bem usadas.

Postado
27 minutos atrás, Cauan disse:

Na kimsufi? mas pelo valor e configurações a Soyoustart vale muito mais a pena, sem falar que parece que a Kimsufi vende máquinas já bem usadas.

Peguei uma máquina de 9,99Euros apenas para armazenamento...

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MarksEliel disse:

Peguei uma máquina de 9,99Euros apenas para armazenamento...

A sim. Mas por 25 tem configuração melhor na Soyoustart.

E os documentos conseguiu enviar para eles?

Postado
39 minutos atrás, Cauan disse:

A sim. Mas por 25 tem configuração melhor na Soyoustart.

E os documentos conseguiu enviar para eles?

Consegui enviar... agora é só aguardar a validação/liberação...

Postado
2 horas atrás, MarksEliel disse:

Consegui enviar... agora é só aguardar a validação/liberação...

Eu não gosto da OVH para Backup, não sei porque kkk.

Postado
  • Autor

Pessoal, na sexta a noite e ontem quando eu acessava o painel da Soyoustart mostrava uma mensagem dizendo que eu não tenho nenhum servidor e logo abaixo outra falando que tem uma encomenda em curso e os dados da mesma:

Nota de encomenda:
Número: 72213220
Data: 15-10-2016 01:30:21
Expiração: 16-10-2016 01:30:21

Acessei agora e tem somente a mensagem dizendo que não tenho nenhum servidor, a mensagem sobre a encomenda sumiu! Então, reparei que tem "Expiração" nos dados da encomenda. O que é isso? Foi cancelado o meu pedido?

Postado
15 horas atrás, Cauan disse:

Pessoal, na sexta a noite e ontem quando eu acessava o painel da Soyoustart mostrava uma mensagem dizendo que eu não tenho nenhum servidor e logo abaixo outra falando que tem uma encomenda em curso e os dados da mesma:

Nota de encomenda:

Acessei agora e tem somente a mensagem dizendo que não tenho nenhum servidor, a mensagem sobre a encomenda sumiu! Então, reparei que tem "Expiração" nos dados da encomenda. O que é isso? Foi cancelado o meu pedido?

Provavelmente ela expirou, você pode recomprar um servidor novamente, se sua conta já foi validada.
Ela tem um prazo de 2 dias ou 24H (não me recordo bem) para que seja paga caso não for é cancelada a compra.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
11 horas atrás, LucianoZ disse:

Provavelmente ela expirou, você pode recomprar um servidor novamente, se sua conta já foi validada.
Ela tem um prazo de 2 dias ou 24H (não me recordo bem) para que seja paga caso não for é cancelada a compra.

Foi isso mesmo que aconteceu, como era fim de semana eles não validaram e ai cancelou a compra. Enfim somente agora a noite o servidor foi liberado.

Se tiver algum colega que possa me dar uma ajuda para formatar o servidor. Eu instalei o vmware agora pouco mais não gostei muito, então vou instalar o virtualizor para testar só que não sei como criar uma das partições.

O que coloco no ponto de montagem nesta imagem http://prnt.sc/cvn1dz ?

Postado
Em 16/10/2016 at 19:42, Cauan disse:

Nota de encomenda:

Eu fiz o seguinte aconteceu a mesma coisa comigo, só que eu lembrei que eles haviam enviado um e-mail pra mim com o link da fatura, acessei o link e realizei o pagamento.
No site o servidor aparece sem estoque mais assim que for disponibilizado um será liberado pra mim...(pelo que entendi é isso, quando perguntei sobre via e-mail).

Postado

Conclusão da história meu servidor já foi liberado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?