Natvs Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Preciso trocar meu VPS então preciso de um com essas configurações próximas: RAM => 4GB HD => 300 GB CPU => 2 Cores IPv4 => 5 cPanel incluso Localização, preferencialmente a costa Leste dos EUA Preço => Até R$ 120 Quem puder mandar uma proposta agradeço, aceito MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 @Rebus Networks tem uns vps camaradas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 VPS com essa configuração + 5 IPs + Cpanel por até R$120,00? Muito improvável, nem mesmo com OpenVZ. A única vez que vi alguém vendendo algo parecido, era com cpanel nulled, pirata na maior cara de pau. Muitos que compraram perderam o servidor, inclusive esse fato foi relatado aqui no fórum. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natvs Postado Outubro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Hoje eu tenho VPS contratado aqui http://www.ftpit.com/openvz-vps/ mas o servidor é muito instável, cai frequentimente. Meu plano é o VPS4 e com metade dessas configurações mais o cPanel por $ 30... Se alguém conseguir cobrir isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 10 horas atrás, Natvs disse: Preciso trocar meu VPS então preciso de um com essas configurações próximas: RAM => 4GB HD => 300 GB CPU => 2 Cores IPv4 => 5 cPanel incluso Localização, preferencialmente a costa Leste dos EUA Preço => Até R$ 120 Quem puder mandar uma proposta agradeço, aceito MP Acho meio dificil colega, só a licença Cpanel é mais de 50 reais. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 7 horas atrás, Ferenz Networks disse: @Rebus Networks tem uns vps camaradas. Valeu pela indicação :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.