Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Não chego MP seu kkkk @edvan @AngelCosta Algum problema? 16 minutos atrás, JonathanRibas disse: Conforme citei anteriormente, com ping abaixo ou igual a 100 ms, está valendo. Não chegou nada. Te enviei um email verifique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 9 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Não chego MP seu kkkk @edvan @AngelCosta Algum problema? Ta assim a um tempo já e nenhuma explicação :/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanRibas Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 26 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Não chego MP seu kkkk @edvan @AngelCosta Algum problema? Te enviei um email verifique. Te respondi, chegou a resposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 1 hora atrás, JonathanRibas disse: Eu gostaria de um vps simples, só com ssh, que eu possa configurar ftp, http e hostear jogos leves. Tenho um servidor em casa, muito simples, que já faz tudo o que preciso, porém a conta de luz está vindo muito cara. Meu servidor: 50 Giga de disco 1 Giga de Ram Intel Celeron CPU 550 @ 2.00GHz Qualquer coisa desse nível, com um bom ping para aguentar no máximo (muito improvável) 15 clientes conectados ao mesmo tempo, está excelente. Já tentei contato com a Maxihost, o plano mínimo deles é o dobro do que preciso (e o dobro do que pretendo pagar também). Obrigado desde já pelas respostas. Aceito Mps Eu recomendo o @LucianoZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 4 minutos atrás, Breno Febronio disse: Eu recomendo o @LucianoZ Isso, nem lembrava da Luciana kkk. Empresa dele: http://advenhost.com.br/ Muito boa a qualidade por sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 1 hora atrás, Rebus Networks disse: Isso, nem lembrava da Luciana kkk. Empresa dele: http://advenhost.com.br/ Muito boa a qualidade por sinal. Ta me tirando em, as ideia... '-' Fico a disposição do autor do tópico caso queira tirar dúvidas. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanRibas Postado Outubro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 2 horas atrás, LucianoZ disse: Ta me tirando em, as ideia... '-' Fico a disposição do autor do tópico caso queira tirar dúvidas. Obrigado, LucianoZ. Já estou vendo com o Fernando Ferenz mas se você puder envia-me- por mensagem privada seus valores também, caso eu necessite em futuro próximo. Meu problema foi resolvido, caso o moderador quiser fechar o tópico, fique à vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 10 horas atrás, JonathanRibas disse: Obrigado, LucianoZ. Já estou vendo com o Fernando Ferenz mas se você puder envia-me- por mensagem privada seus valores também, caso eu necessite em futuro próximo. Meu problema foi resolvido, caso o moderador quiser fechar o tópico, fique à vontade. Tópico fechado a pedido do autor. Lembrete aos membros não é permito auto-promoção nos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados