Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado ovh vmware


maguilasfs

Posts Recomendados

bom galera, a um mês atrás eu aluguei um dedicado na ovh para virtualizar maquinas para meus clientes de jogos, instalei o vmware 5.5 a partir do painel deles e só então fui criando maquinas , não mexi em nenhuma configuração depois disso. Percebi que está faltando conexão, pois não é possivel que uma vps com 80 players de lag. (não é falta de "hardware" ja verifiquei) então eu queria saber de vocês se o vmware instalado a partir do painel da ovh  vem com alguma limitação padrao de velocidade por maquina, se eu posso remover ou alterar.
Meu VMware5.5 tem licença free.  Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira de responder sua pergunta seria fazer um teste de desempenho nas VPS e de conexão.

Mas até onde sei não vem nenhuma limitação por parte da ovh.

Outro ponto é, vai depender do tipo de game e as conexões dos usuários, não é por que la fora tem 100Mbps até 1Gbit que vai ter a mesma coisa aqui, lembra que é conexão INTERNACIONAL.

Melhor maneira de preservar o tráfego com pouca resposta é hospedar o mais próximo dos seus usuários possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo é Rust, sobre a localidade é canada. Pelo que eu vi o jogo apesar de ser fps roda para galera com ms a 200 sem problemas.

4 horas atrás, LucasOliveira disse:

A melhor maneira de responder sua pergunta seria fazer um teste de desempenho nas VPS e de conexão.

Mas até onde sei não vem nenhuma limitação por parte da ovh.

Outro ponto é, vai depender do tipo de game e as conexões dos usuários, não é por que la fora tem 100Mbps até 1Gbit que vai ter a mesma coisa aqui, lembra que é conexão INTERNACIONAL.

Melhor maneira de preservar o tráfego com pouca resposta é hospedar o mais próximo dos seus usuários possível.

Fiz diversos testes, se eu fazer com maquinas perto do dc ovh canada da o que foi contratado. caso eu faça no Brasil também da o resultado que teria que dar devido o servidor está longe. Essa limitação  deveria ser por jogador certo? não  se eu tenho la fora uma conexão de 500gb full, cada jogador que se conecta a maquina poderia puxar um tanto  da velocidade para jogar. ou é digamos. velocidade teste com brasil da uns 20mb  ou 30mb de up no maximo, seria só isso que chega aqui no Brasil para dividir entre jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rebus Networks disse:

No seu antigo post eu falei isso ai, e eu acho que é verdade, mês passado contratei um novo servidor na OVH e ele tava muito lento, ta bem melhor a conexão agora.

Sim, ainda continua sendo mesmo problema, porem o abordei de uma forma diferente. é essa questão mesmo, como eu limito o tanto de mb a uma maquina  no vmware?

1 hora atrás, LucasOliveira disse:

Bom para responder todas dúvidas só fazendo um teste aprofundado de estrutura e conexão daqui para la baseado em seus usuários, para ver onde estaria o gargalo.

Certo,  contratei hoje um novo dedicado e irei fazer da mesma forma, instalar vmware a partir do painel da ovh e criar somente uma super maquina e testar.  verei o que realmente é.  caso eu não resolva, eu terei que contratar uma ajuda para resolver esse problema. obrigado por responder. E aos demais também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maguilasfs disse:

Sim, ainda continua sendo mesmo problema, porem o abordei de uma forma diferente. é essa questão mesmo, como eu limito o tanto de mb a uma maquina  no vmware?

Certo,  contratei hoje um novo dedicado e irei fazer da mesma forma, instalar vmware a partir do painel da ovh e criar somente uma super maquina e testar.  verei o que realmente é.  caso eu não resolva, eu terei que contratar uma ajuda para resolver esse problema. obrigado por responder. E aos demais também. 

Já tentou utilizar o Virtualizor? Acho ele melhor que o VMware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?