maguilasfs Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 bom galera, a um mês atrás eu aluguei um dedicado na ovh para virtualizar maquinas para meus clientes de jogos, instalei o vmware 5.5 a partir do painel deles e só então fui criando maquinas , não mexi em nenhuma configuração depois disso. Percebi que está faltando conexão, pois não é possivel que uma vps com 80 players de lag. (não é falta de "hardware" ja verifiquei) então eu queria saber de vocês se o vmware instalado a partir do painel da ovh vem com alguma limitação padrao de velocidade por maquina, se eu posso remover ou alterar. Meu VMware5.5 tem licença free. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 A melhor maneira de responder sua pergunta seria fazer um teste de desempenho nas VPS e de conexão. Mas até onde sei não vem nenhuma limitação por parte da ovh. Outro ponto é, vai depender do tipo de game e as conexões dos usuários, não é por que la fora tem 100Mbps até 1Gbit que vai ter a mesma coisa aqui, lembra que é conexão INTERNACIONAL. Melhor maneira de preservar o tráfego com pouca resposta é hospedar o mais próximo dos seus usuários possível. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 @maguilasfs Por favor nos informe qual o jogo em questão, e em qual localidade você alugou um serviço da OVH, Canada ou França? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maguilasfs Posted October 10, 2016 Author Share Posted October 10, 2016 Jogo é Rust, sobre a localidade é canada. Pelo que eu vi o jogo apesar de ser fps roda para galera com ms a 200 sem problemas. 4 horas atrás, LucasOliveira disse: A melhor maneira de responder sua pergunta seria fazer um teste de desempenho nas VPS e de conexão. Mas até onde sei não vem nenhuma limitação por parte da ovh. Outro ponto é, vai depender do tipo de game e as conexões dos usuários, não é por que la fora tem 100Mbps até 1Gbit que vai ter a mesma coisa aqui, lembra que é conexão INTERNACIONAL. Melhor maneira de preservar o tráfego com pouca resposta é hospedar o mais próximo dos seus usuários possível. Fiz diversos testes, se eu fazer com maquinas perto do dc ovh canada da o que foi contratado. caso eu faça no Brasil também da o resultado que teria que dar devido o servidor está longe. Essa limitação deveria ser por jogador certo? não se eu tenho la fora uma conexão de 500gb full, cada jogador que se conecta a maquina poderia puxar um tanto da velocidade para jogar. ou é digamos. velocidade teste com brasil da uns 20mb ou 30mb de up no maximo, seria só isso que chega aqui no Brasil para dividir entre jogadores? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maguilasfs Posted October 10, 2016 Author Share Posted October 10, 2016 2 horas atrás, MusT HosT disse: @maguilasfs Por favor nos informe qual o jogo em questão, e em qual localidade você alugou um serviço da OVH, Canada ou França? Canada, jogo Rust. players jogam normal com o ms 190 a 210. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 7 horas atrás, maguilasfs disse: Canada, jogo Rust. players jogam normal com o ms 190 a 210. No seu antigo post eu falei isso ai, e eu acho que é verdade, mês passado contratei um novo servidor na OVH e ele tava muito lento, ta bem melhor a conexão agora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Bom para responder todas dúvidas só fazendo um teste aprofundado de estrutura e conexão daqui para la baseado em seus usuários, para ver onde estaria o gargalo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maguilasfs Posted October 10, 2016 Author Share Posted October 10, 2016 1 hora atrás, Rebus Networks disse: No seu antigo post eu falei isso ai, e eu acho que é verdade, mês passado contratei um novo servidor na OVH e ele tava muito lento, ta bem melhor a conexão agora. Sim, ainda continua sendo mesmo problema, porem o abordei de uma forma diferente. é essa questão mesmo, como eu limito o tanto de mb a uma maquina no vmware? 1 hora atrás, LucasOliveira disse: Bom para responder todas dúvidas só fazendo um teste aprofundado de estrutura e conexão daqui para la baseado em seus usuários, para ver onde estaria o gargalo. Certo, contratei hoje um novo dedicado e irei fazer da mesma forma, instalar vmware a partir do painel da ovh e criar somente uma super maquina e testar. verei o que realmente é. caso eu não resolva, eu terei que contratar uma ajuda para resolver esse problema. obrigado por responder. E aos demais também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 1 hora atrás, maguilasfs disse: Sim, ainda continua sendo mesmo problema, porem o abordei de uma forma diferente. é essa questão mesmo, como eu limito o tanto de mb a uma maquina no vmware? Certo, contratei hoje um novo dedicado e irei fazer da mesma forma, instalar vmware a partir do painel da ovh e criar somente uma super maquina e testar. verei o que realmente é. caso eu não resolva, eu terei que contratar uma ajuda para resolver esse problema. obrigado por responder. E aos demais também. Já tentou utilizar o Virtualizor? Acho ele melhor que o VMware 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maguilasfs Posted October 11, 2016 Author Share Posted October 11, 2016 42 minutos atrás, Rebus Networks disse: Já tentou utilizar o Virtualizor? Acho ele melhor que o VMware opa, vou procurar saber sobre ele. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts