jeffersondiasrosa Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Pessoal boa noite em uma semana tive 2 disputa no PagSeguro que o cliente alegou abrir por engano, mesmo assim estou cansado do PagSeguro alguém pode indicar um módulo bom do PayPal para o WHMCS. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 @edvan Se n me falha a memória o Edvan tem um modulo bacana. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 1 hora atrás, Ferenz Networks disse: @edvan Se n me falha a memória o Edvan tem um modulo bacana. Vlw. a indicação, paypal é pior que pagseguro e se você encontrar um cliente picareta mesmo vencendo a disputa você sairá no prejuízo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Aqui utilizo Moip e recomendo, até hoje sem problemas... Também não recomendo ir para o Paypal, mas caso queira ir o modulo padrão do Whmcs funciona de boa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 2 horas atrás, Jefferson Dias disse: Pessoal boa noite em uma semana tive 2 disputa no PagSeguro que o cliente alegou abrir por engano, mesmo assim estou cansado do PagSeguro alguém pode indicar um módulo bom do PayPal para o WHMCS. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Recomendo Mercado Pago. Algumas vantagens : Boleto não tem taxa . Compensam boletos aos sábados. Caso tenha vendas superiores a 10.000 mensal pode ser ativo o recurso de saque em 2 dias, depois disso pode receber menos :) Por 2 meses fiz uso apenas do mercado pago para poder ativar esta opção uso e recomendo. Sistema de Anti fraude deles em minha opinião é um dos melhores , da para ganhar sem muita enrolação desses clientes engraçadinhos. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 40 minutos atrás, Barreto disse: Não sei se sua empresa se enquadra, mais indico o iugu.com E tenho módulo gratuito desenvolvido para a Iugu por mim mesmo, posso enviar depois. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 22 horas atrás, Otavio disse: Recomendo Mercado Pago. Algumas vantagens : Boleto não tem taxa . Compensam boletos aos sábados. Caso tenha vendas superiores a 10.000 mensal pode ser ativo o recurso de saque em 2 dias, depois disso pode receber menos :) Por 2 meses fiz uso apenas do mercado pago para poder ativar esta opção uso e recomendo. Sistema de Anti fraude deles em minha opinião é um dos melhores , da para ganhar sem muita enrolação desses clientes engraçadinhos. Também uso MP e estou bem satisfeito. Tanto implementação da API e serviço dão de 10 a 0 nos mais usados como pagseguro e paypal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 8 horas atrás, Barreto disse: Eu uso o módulo desenvolvido pela própria equipe. Se puder compartilhar o seu, eu seria grato. Irei enviar via MP, eles compraram meu módulo e não atualizaram no GitHub. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts