Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa noite em uma semana tive 2 disputa no PagSeguro que o cliente alegou abrir por engano, mesmo assim estou cansado do PagSeguro alguém pode indicar um módulo bom do PayPal para o WHMCS.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, Ferenz Networks disse:

@edvan Se n me falha a memória o Edvan tem um modulo bacana.

Vlw. a indicação, paypal é pior que pagseguro e se você encontrar um cliente picareta mesmo vencendo a disputa você sairá no prejuízo. 

Postado

Aqui utilizo Moip e recomendo, até hoje sem problemas... 

Também não recomendo ir para o Paypal, mas caso queira ir o modulo padrão do Whmcs funciona de boa.

Postado
2 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal boa noite em uma semana tive 2 disputa no PagSeguro que o cliente alegou abrir por engano, mesmo assim estou cansado do PagSeguro alguém pode indicar um módulo bom do PayPal para o WHMCS.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Recomendo Mercado Pago.

Algumas vantagens :

Boleto não tem taxa .
Compensam boletos aos sábados. 
Caso tenha vendas superiores a 10.000 mensal pode ser ativo o recurso de saque em 2 dias, depois disso pode receber menos :)
Por 2 meses fiz uso apenas do mercado pago para poder ativar esta opção uso e recomendo.
Sistema de Anti fraude deles em minha opinião é um dos melhores , da para ganhar sem muita enrolação desses clientes engraçadinhos. 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
40 minutos atrás, Barreto disse:

Não sei se sua empresa se enquadra, mais indico o iugu.com

E tenho módulo gratuito desenvolvido para a Iugu por mim mesmo, posso enviar depois.

Postado
22 horas atrás, Otavio disse:

Recomendo Mercado Pago.

Algumas vantagens :

Boleto não tem taxa .
Compensam boletos aos sábados. 
Caso tenha vendas superiores a 10.000 mensal pode ser ativo o recurso de saque em 2 dias, depois disso pode receber menos :)
Por 2 meses fiz uso apenas do mercado pago para poder ativar esta opção uso e recomendo.
Sistema de Anti fraude deles em minha opinião é um dos melhores , da para ganhar sem muita enrolação desses clientes engraçadinhos.

Também uso MP e estou bem satisfeito. Tanto implementação da API e serviço dão de 10 a 0 nos mais usados como pagseguro e paypal.

Postado
8 horas atrás, Barreto disse:

Eu uso o módulo desenvolvido pela própria equipe. Se puder compartilhar o seu, eu seria grato.

Irei enviar via MP, eles compraram meu módulo e não atualizaram no GitHub.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?