rodrigo286 Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Após instalar o maldet e tirar do WHM meu email do gmail e por um do dominio interno, nunca mais recebi bloqueios, mas hoje novamente vejo que estrei na lista da SPAM HAUS, CNL E SKY. Depois de muito tempo novamente aconteceu, sinceramente não o por que de novo isso, fui dar o comando para verificar ele disse que meu CSF enviou 1401 mensagens, mas acredito que todas foram para meu dominio interno, de qualquer forma, todas as linhas que achei no CSF com _ALERT dizendo que envia email eu desabilitei. Porem agora pouco fui ver e tenho uma cliente que envia email pra caramba, ela chega por 30 destinátarios por vez, e envia varios emails carregados desse. Ela diz que pede o email das pessoas para enviar, mas pela quantidade de e-mail, será que ela é a culpada? Como devo proceder? Cobrar como email marketing? Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 6 horas atrás, rodrigo286 disse: Após instalar o maldet e tirar do WHM meu email do gmail e por um do dominio interno, nunca mais recebi bloqueios, mas hoje novamente vejo que estrei na lista da SPAM HAUS, CNL E SKY. Depois de muito tempo novamente aconteceu, sinceramente não o por que de novo isso, fui dar o comando para verificar ele disse que meu CSF enviou 1401 mensagens, mas acredito que todas foram para meu dominio interno, de qualquer forma, todas as linhas que achei no CSF com _ALERT dizendo que envia email eu desabilitei. Porem agora pouco fui ver e tenho uma cliente que envia email pra caramba, ela chega por 30 destinátarios por vez, e envia varios emails carregados desse. Ela diz que pede o email das pessoas para enviar, mas pela quantidade de e-mail, será que ela é a culpada? Como devo proceder? Cobrar como email marketing? Abraço. Fala com ela que isso ta causando problemas nos servidores e que tem que mudar para um plano de email marketing se quiser continuar utilizando os emails dessa forma. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 22 horas atrás, rodrigo286 disse: Como devo proceder? Cobrar como email marketing? Abraço. 15 horas atrás, Rebus Networks disse: Fala com ela que isso ta causando problemas nos servidores e que tem que mudar para um plano de email marketing se quiser continuar utilizando os emails dessa forma. Todo plano você deve setar uma quantidade de emails/hora se não fizer isso e/ou o cliente estiver no limite, ele tá na razão! Única coisa que você pode fazer é mandar o seu email marketing oferendo plano superior ou próprio p/ uso dela, com maior volume de emails. Mandar mensagem dizendo que o cliente tá prejudicando, sendo que você mesmo não limita, é pura falta de gerenciamento seu e cabe processo por parte do cliente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted October 8, 2016 Author Share Posted October 8, 2016 Eu deixo limite de 100, mas acabei aumentando por causa dela pois tava voltando os emails. Quanto vocês recomendam de limite para hospedagem compartilhada? Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Em 08/10/2016 at 18:05, rodrigo286 disse: Eu deixo limite de 100, mas acabei aumentando por causa dela pois tava voltando os emails. Quanto vocês recomendam de limite para hospedagem compartilhada? Abraço. Limite tb a quantidade (em %) dos erros de entrega dos emails que ela envia. Essa ferramenta é até melhor que limitar o envio por hora. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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